Desde que os RETRIBUTION chegaram ao fim após a derrota de Mustafa Ali contra Matt Riddle no Fastlane, que muito se tem especulado sobre o futuro dos vários membros do grupo, sendo que o seu líder tem lutado sozinho.

Entretanto, enquanto Mace (Dio Maddin) & T-Bar (Dominik Dijakovic) vão continuar no Raw e até já foram desmascarados esta semana por Drew McIntyre e Braun Strowman, surgem agora novas informações sobre o possível e provável futuro de Shane Thorne (Slapjack) e Mia Yim (Reckoning).

Segundo Mike Johnson do PWInsider e John Pollock do Post Wrestling, as duas Superstars não terão futuro no Raw e devem estar a caminho do SmackDown. No entanto, ainda não é certo se irão apresentar-se na brand azul com as suas gimmicks, máscaras e nomes dos RETRIBUTION ou se voltarão aos nomes originais.

Tendo em conta que Mace & T-Bar estão a perder os elementos que os ligam aos RETRIBUTION, é provável que isso também aconteça com Slapjack e Reckoning muito em breve, mas ainda não se sabe quando é que a estreia de ambos no SmackDown irá acontecer.


Achas que Shane Thorne e Mia Yim terão sucesso no SmackDown?

13 Comentários

  1. Duvido.
    Serão dois jobbers para as respetivas divisões.

  2. Kay Orton5 meses

    Se Mia Yim for pro SD, Keith Lee também trocaria de brand pois são noivos, então vamos esperar. Já Shane não faço ideia de como seria usado.

  3. El Cuebro5 meses

    Isso reforça o fim da Retribution, ainda bem, sobre ambos perderem a gimmick do grupo acho que irá sim acontecer, visto que a Mia já estava descaracterizada na Mania e o Shane “voltou ao normal” nas redes sociais, seria bom ver um futuro bom para ambos no SD, torço por isso e para eles, o mesmo para Dijakovic e Maddin, que primeiro retomem de vez suas identidades originais e que tenham um grande futuro no Raw!!

  4. Anónimo5 meses

    Espero que consigam ter. Mas para isso é preciso livrarem-se dessas personagens.

  5. Ainda torço para que não acabem de vez com a Mia, ela realmente é muito boa para ser escanteada assim.

  6. Nuno Santos4 meses

    Acho que eles terão mais sucesso no Raw do que smackdown live…tirando o t.bar e do Mace Ok! Eles dois serão da smackdown live só espero que terão sucesso.