Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de um mês de ausência, após ter sofrido uma Powerbomb de Nyla Rose através de uma mesa, a portuguesa Shanna está de volta aos ringues da All Elite Wrestling. A lutadora participou no AEW Dark desta semana (ver em cima), e teve um combate contra Nyla Rose que terminou em no contest.

A “Portugal’s Perfect Athlete” e Nyla Rose envolveram-se numa dura brawl, que até meteu uma mesa. No final do segmento, Shanna aplicou um Spear em Nyla Rose, levando-a a atravessar uma mesa que estava posicionada fora do ringue, vingando-se do ataque do mês passado. Um momento que fez os fãs da AEW delirar!

Mais tarde, Shanna e Nyla Rose voltariam a confrontar-se no backstage e a envolveram-se em mais uma brawl. A rivalidade entre as duas parece não ter fim à vista, e quem sabe até poderá escalar para o AEW Dynamite, principal programa da promotora, muito em breve.

Este foi o Spear através de uma mesa que a portuguesa Shanna aplicou em Nyla Rose:

O que achaste deste segmento entre Shanna e Nyla Rose? E do Spear através da mesa?

17 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom…tinha de haver vingança, e aquele spear aplicado a 1 “tanque de guerra”,foi muito, mas muito porreiro.

  2. Showstealer6 meses

    Foi um grande ataque por parte de Shanna. Já agora, diria que aquilo foi mais um suicide dive do que um spear xD

    • Talvez devêssemos chamar antes de suicide dive, se bem que é contra o tronco da adversária e não para cima desta. Em todo o lado leio “Shanna spears Nyla Rose through the table”, daí lhe ter chamado Spear… Mas tanto faz…

    • Showstealer6 meses

      All right, muito obrigado pelo esclarecimento! 🙂

  3. Facebook Profile photo

    Acho que toda a gente está a chamar-lhe primeiramente “spear” – incluindo eu – porque foi o nome que o Excalibur lhe deu. No entanto, apesar de poder andar ali numa mistura dos dois, a explicação do Salvador acho que tira a dúvida: foi mais no tronco da Nyla do que para cima dela por isso…acho que “spear” está mesmo correto. De qualquer forma, é pertinente a dúvida, na minha opinião.

    • Showstealer6 meses

      Faz sentido, sim senhor. Realmente pareceu-me à primeira vista um suicide dive de já ter visto tanta vez esse golpe, mas esse detalhe de ter acertado no tronco é muito importante e então o termo técnico deverá ser mesmo esse. Boa e racional justificação, agradeço 😉

  4. Wrestling6 meses

    Bom saber que a feud continua e que não “gastaram” já o iminente combate entre ambas no AEW Dark. Agora é esperar pelo Bash at the Beach de hoje e que seja um excelente show e de preferência com a Nightmare Collective a ser destruída porque tem sido a única coisa visivelmente má e de queixa que tenho ao AEW Dynamite.

  5. Ricardo6 meses

    Sem tirar qualquer mérito à Shanna, o spot podia ter sido mais fluído caso a Nyla Rose tivesse ajudado e caído assim que houve contacto.

    • Dina6 meses

      A nyla rose ainda está bem Verde igual á 80% do roster feminino da aew então não há como esperar muito

    • Não me parece que o “problema” tenha sido da Nyla Rose. Pelo ângulo da hard cam é possível perceber que é a cintura/anca/perna da Shanna que bate na 2ª corda, abrandando a queda de ambas.

    • Wrestling6 meses

      A Shanna fez a Nyla Rose cair sobre a mesa na mesma, pouco importa a fluidez e na minha opinião até acabou por tornar o spot mais realista pois faz parecer que a Nyla Rose estava a tentar defender-se para não cair.

    • Anónimo6 meses

      Concordo Ricardo podia ser mais fluido, mas como o Luís Salvador falou cintura/anca/perna da Shanna bateu na corda o que abrandou as coisas. Mas tirando isso até que correu bem.

  6. Dina6 meses

    Essa rivalidade é muito mais interessante do que a storyline de nightmare collective.

    • Wrestling6 meses

      Concordo e isto demonstra que a divisão feminina tem qualidade, a Nightmare Collective que está a dar má imagem ao roster. Eu até devo ser dos poucos que gosto da Brandi Rhodes enquanto manager mas esta stable não faz nenhum sentido e seria bem melhor se fosse apenas ela e a Awesome Kong tal como era no inicio.

    • Dina6 meses

      Talento naquela divisão há o problema mesmo é o mau booking.

    • Anónimo6 meses

      Concordo, as Nightmare Collective são péssimas não estão ajudar em nada a divisão feminina.

  7. Alexandre6 meses

    Sem dúvida um momento badass. Essa portuguesa é sensacional, em todos os aspectos. E há uma ótima química nessa rivalidade. AEW já é a melhor nas tag team, singles, e tem potencial para ter também a melhor divisão feminina.