Shanna participou na edição desta semana do AEW Dark, que foi gravado na passada quarta-feira e transmitido esta terça-feira no canal de YouTube da All Elite Wrestling. A lutadora portuguesa enfrentou Big Swole, naquele que foi o seu terceiro combate pela promotora de Cody e Tony Khan.

Depois da derrota singular para Hikaru Shida no AEW Dynamite do dia 30 de Outubro e da derrota em equipa para Emi Sakura & Jamie Hayter no AEW Dynamite do dia 6 de Novembro, onde acabou por ser a campeã feminina Rhio a sofrer o pin, Shanna regressou a semana passada aos ringues da AEW contra Big Swole.

Este combate durou cerca de 10 minutos e nele podemos assistir a mais uma boa prestação da lutadora portuguesa, no qual obteve a sua primeira vitória após um Bridging German Suplex. Com mais de uma década de experiência, a boa prestação da “Portugal’s Perfect Athlete” já lhe valeu vários elogios de fãs nas redes sociais.

Para além do combate, foi também transmitida uma entrevista de Shanna, onde esta fala da sua carreira e das dificuldades que foi encontrando pelo caminho, desde que começou em Portugal, a mudança para França, as conquistas no Japão e pela Europa, as passagens pela WWE e TNA, até que chegou agora à All Elite Wrestling.

Aqui ficam alguns vídeos do combate entre Shanna e Big Swole, podendo ser visto por completo aqui.

O que achaste da prestação de Shanna neste AEW Dark?

5 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Primeiro TARZAN TABORDA e agora SHANNA. TUGA POWER.

  2. Showstealer3 semanas

    Gostei bastante da performance de Shanna, foi-se sentindo cada vez mais dentro do ritmo à medida que o combate se aproximou do clímax.
    Muito feliz por ela ter tido destaque não só através do combate e consequente primeira vitória, mas pela promo emotiva antes dele. Esperemos que seja sinal de que Shana vai receber um push brevemente.

  3. shanna3 semanas

    prefiro a shanna a killer kelly mesmo que a shanna estivesse na wwe…

  4. Anónimo2 semanas

    Parabéns pela vitória!