Durante o NXT desta quarta-feira, todos foram surpreendidos pela estreia inesperada de Ethan Page e de Jordynne Grace.

O ex-lutador da AEW/ROH fechou o show com um ataque ao NXT Champion Trick Williams, e já afirmou que não assinou por nenhuma empresa.

Em declarações a Adrian Hernandez, Shawn Michaels, que já tinha falado sobre a aparição de Jordynne Grace, também comentou a aparição de Ethan Page.

Estamos a falar de coisas importantes. Claro, “All Ego” Ethan Page. Ainda tenho de responder a muitas perguntas sobre isso, porque foi uma coisa de última hora

Para nós, no NXT, sempre se tratou de encontrar os melhores artistas e os melhores lutadores que conseguimos encontrar, mas também de cultivar os nossos.

Não é diferente, apesar de isso me ter colocado em desacordo com as pessoas quando era mais novo, este negócio é um pouco para todos.

As pessoas querem sempre reduzir tudo a uma única forma de fazer as coisas. Eu nunca fiz este trabalho dessa forma. O que tu gostas pode não ser o que a pessoa ao teu lado gosta.

O que eu gosto não é o mesmo que os outros gostam. Trata-se de ter variedade. É certamente a filosofia que eu tenho e que o Hunter [Triple H] tem.

Só queremos proporcionar o melhor entretenimento desportivo possível a todos os espectadores. Queremos fazer combates de wrestling fantásticos, um atrás do outro.

Se pudermos ter um que seja divertido de uma forma ou de outra. Quanto mais abertos estivermos a ideias diferentes e a possibilidades criativas diferentes, para nós, colocamo-nos no lugar dos fãs.

O Hunter e eu, na nossa essência, somos fãs de wrestling. É certamente isso que estamos a tentar fazer. Os possíveis combates, são tudo coisas que pensámos. Porque não ver se é possível ver quantos podemos fazer acontecer. Não custa nada tentar.


O que achaste das declarações de Shawn Michaels?

2 Comentários

  1. Emanuel Rodh4 semanas

    Mesmo ele não ter assinado com nenhuma empresa 😯

  2. El Cuebro4 semanas

    Algo de última hora ele diz, então muito provavelmente não deve haver um contrato ainda, como o próprio Ethan disse, mas foi um momento bem interessante, além de inusitado, foi um aleatório bom de se ver e pode ser um barulho interessante, sempre quis vê-lo na WWE, muito pelo bom personagem que criou, é ver como irão desenvolver isso tudo, mas pode ser bem interessante!