Durante o NXT desta quarta-feira, todos foram surpreendidos pela estreia inesperada de Ethan Page e de Jordynne Grace.

A General Manager do NXT, Ava, revelou que a TNA Knockout’s World Champion irá desafiar Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship no Battleground de 9 de Junho.

Em declarações a Adrian Hernandez, Shawn Michaels comentou o aparecimento de Jordynne Grace no NXT.

Neste momento, muitas coisas ainda estão a ser trabalhadas internamente. Há pessoas acima de mim a quem deixo a responsabilidade de tomar esse tipo de decisões.

O que eu gosto de fazer é o que fizemos na noite passada, que é ter a oportunidade de colocar verdadeiras surpresas e verdadeiros momentos de “oh meu Deus” de volta à WWE, ao Wrestling e ao NXT.

Foi isso que tivemos ontem à noite. Eu tenho sido muito público sobre ser um fã de Jordynne Grace. Expressei ao Hunter [Triple H] em privado que estava com muita inveja por ele a ter no [Royal] Rumble.

Ele devia-me uma. Estamos muito contentes por a ter no Battleground e na próxima semana. Este vai ser um evento épico.

Para nos superarmos a nós próprios, o que tentamos sempre fazer, ter a TNA Knockout’s Champion Jordynne Grace a disputar o NXT Women’s Championship, lutando contra Roxanne Perez, vai ser muito importante.


O que achaste das declarações de Shawn Michaels?

7 Comentários

  1. Real12 semanas

    A wwe permite que um lutador ou lutadora de outra promotora comsiga algum título da própria wwe?

  2. El Cuebro2 semanas

    Se você quer mais momentos “OMG” no NXT pode elaborar melhores planos e preparar melhor quem lá está hoje em dia, já que fizeram uma reformulação mais do que ridícula na brand, mas enfim foi realmente muito bom ver a Jordynne e o Ethan no episódio dessa semana, espero que a possível parceria com a TNA possa trazer algo muito bom para o futuro próximo!

    • Queen nia2 semanas

      Já pode está sendo discutido.

    • Tosse2 semanas

      Creio que não passará disto qie vemos…ocasionalmente transições para que as 2 empresas possam ser elevadas ao mesmo tempo

  3. Flávio2 semanas

    Para surpreender a todos, a Grace deveria vencer o combate.