Depois de um desentendimento entre CM Punk e Jack Perry nos bastidores do All In, a AEW acabou por despedir o ex-campeão mundial, havendo agora muita especulação sobre o seu futuro no Wrestling.

Na media call para promover o No Mercy deste sábado, Shawn Michaels afirmou que gostaria de ter CM Punk no NXT.

Claro que lhe daríamos as boas-vindas aqui no NXT. O meu palpite é que ele provavelmente iria querer ir para main roster.

Sempre gostei de trabalhar com o Phil. Não tive muito tempo para o fazer. Eu compreendia-o. Se quiserem dizer que há semelhanças entre nós, não posso mentir. Uma vez nos bastidores, ele tirou da carteira, um autógrafo que eu lhe tinha dado num hotel e ele ainda o tinha.

Sempre gostei dele. Compreendo que é uma pessoa diferente e que, por vezes, pode ser difícil dar-se bem com os outros, mas é provavelmente por isso que gosto dele, porque sofro do mesmo.

Obviamente, isso é para as pessoas decidirem mais acima na cadeia alimentar do que eu. Ele é um tipo que dá audiências e ajuda a ganhar dinheiro. Essa seria uma relação risco-recompensa que, do ponto de vista da empresa, eles teriam de considerar.

Quando se trata de se eu o aceitaria no NXT. Estão a brincar comigo? Claro que sim. Só acho que ninguém me deixaria. Quem é que não aceitaria alguém com aquela popularidade? Não sei. Se me meter em sarilhos por causa disso, eu digo-vos.


Gostarias de ver CM Punk no NXT?

26 Comentários

  1. Se for pra wwe que va pro raw ou smackdown. Adorei as declarações do Shawn Michaels 🙂

  2. Se fizer uma tourzinha pelo NXT vejo o main event ou o segmento inicial.

  3. O que é que o CM Punk iria adicionar ao NXT?
    Se ele não se consegue controlar contra comentários de mais jovens iria mesmo conseguir para isso no NXT.
    A única maneira de eu ver o CM Punk na WWE de novo é se esta tiver desesperada, mas como todos falam a WWE está super a cima da AEW, não é? Não vejo motivos para que fossem contratar o CM Punk.

    • TR10 meses

      Ao NXT? Audiências, dinheiro, qualidade de produto … Ao main roster a mesma coisa.
      Se não achas que a WWE está super acima da AEW só te enganas a ti mesmo. Porque a WWE precisa do CM Punk também é uma pergunta algo estranha, tecnicamente a WWE não precisa mais de 90% do roster se fores a analisar nome a nome e o mesmo aplica-se a todas as outras empresas do meio, contratam-nos porque têm qualidade e porque não se fazem plantéis de 10 pessoas.

    • Estar bem a cima da AEW não invalida o facto de, não digo precisarem, mas desejarem aumentar as audiências e o merchandising. E obviamente que CM Punk ao retornar á WWE, vai alcançar números incríveis, nem que seja só por uns meses. É um negócio, se vai gerar dinheiro para os 2 lados e não houver ressentimentos, a chance de acontecer é de quase 100%.

    • Discordo, e vamos ver uma coisa, se o NXT quer só audiências pode colocar bons wrestlers do main roster no NXT, quem? AJ Styles por exemplo, sem rumo, não vai ganhar títulos tão cedo e poderia vencer algo no NXT, em troca as audiências subiam.
      Agora se tu vais contratar uma super estrela para o NXT não acham que é desespero? A AEW contrata estrelas e super estrelas à WWE por desespero, é fácil ver isso porque precisa delas para tentar ganhar à wwe em nível de audiências, agora no NXT só vais contratar uma estrela e em especial com tantos problemas de balneário por desespero.
      Outra coisa é, acham que o Vince vai deixar simplesmente isso acontecer? Da maneira como ele saiu ele agora vai voltar? Falamos de uma pessoa com um super ego, eu sei que sonhar não custa nada mas vamos ser sérios neste assunto.
      Mas se contratarem o CM Punk, e em especial para o NXT eu vou ficar sem reação, até porque o Vince iria perder respeito de muitas estrelas do main roster depois disso.
      Se formos a ver a WWE tem mais a perder com o regresso do CM Punk do que ganhar.

    • TR10 meses

      Claro que eles não o vão contratar para o NXT se o contratarem. Só que a pergunta foi feita assim para o Shawn Michael e ele disse que claro que o gostava de ter no NXT por motivos óbvios, mas ele diz ainda que se o contratassem ele tinha muitas dúvidas que o deixassem usar no NXT. Em relação aos problemas passados entre ambos e alguns recentes do Cm Punk já vimos montes de vezes que a WWE a dada altura não liga mais a isso. E eu acho que quem tem mais a perder se falhasse o regresso era o CM Punk, não a WWE, qualquer coisa eles despedem-no e eles (WWE)vão continuar a existir sem ser afetados, mas o CM Punk seria a última grande oportunidade dele.

    • Sabes que não é tão simples assim despedir alguém? Primeiro porque se o CM Punk fosse para a WWE teria de ter um salário elevado, e depois porque a WWE a despedir alguém, se este não for por justa causa, tem de pagar o resto do dinheiro no contrato, ou as duas partes chegam a algum termo de contrato.
      A questão aqui é que isto não é um 2k, é vida real e quem sabe disso melhor que nós é o Vince, e acredito que ele não o queira de volta à WWE por todos os problemas que ele causou.

    • TR10 meses

      Sabes que a WWE não funciona assim, não precisam de justa causa. Eles são trabalhadores independentes a não ser que ponham uma cláusula no contrato saem quando querem. O que dizes aplica-se a quase todas as empresas, mas não à WWE. Por isso que a WWE pode despedir o Dolph Ziggler com um salário de 2,5M ou 1,5M e só pagar 3 meses. Como achas que eles dispensam tanta gente de uma vez? Se eles tivessem de pagar tudo deixavam-nos ficar.

      Quando eu digo que podem sair quando quiserem é quando a WWE quer, os wrestlers não podem.

    • Onde é que leste isso? Adorava de saber de onde tiraste essa ideia campeão. E sabes que o que estás a dizer é ilegal? Achas que a WWE iria fazer contratos ilegalmente? Sendo assim porque é que não teria advogados atrás? Sendo assim porque é que os maiores desportos não adotariam essa tática?
      Se não sabes o que escreves não deverias escrever isso, se sabes muito bem andas a estudar bem os contratos da WWE.

    • TR10 meses

      Toda a gente sabe isto meu, vai pesquisar sobre o assunto. Vives no mundo da lua. Eu explico-te com calma, uma coisa que é sabida por toda a gente (um assunto discutido mais recentemente há 4 anos no John Oliver e que já tinha sido um problema há 40 anos com o Jesse Ventura), uma coisa em que tás a ser ignorante e ainda tens a lata de ser mal criado. Há ondas de despedimento de vários lutadores várias vezes e tu vês muitas razões de dispensa por justa causa, diz lá a razão de despedimento por justa causa da última onda, força. Vê lá esses dois links a ver se aprendes algo. E da próxima vez que te quiseres meter em argumentação com uma pessoa, pesquisa sobre o assunto antes de dizeres porcaria, miúdo.

      https://fansided.com/2022/02/23/wwe-releases-2022-tracker/

    • Por mais que jornalistas e comentadores discutam a ética desses contratos, não é ilegal, TR. Caso contrário, a WWE já teria processos sérios em cima.

      A maioria dos lutadores são contratados como “trabalhadores independentes”, verdade, mas aquilo lá é uma selva no que diz respeito a condições e cláusulas.

      Portanto, também é “simples” a WWE despedir alguém sem ter que pagar grandes indeminizações, Zoro.

  4. NXT, no RAW principalmente pra ajudar a Brand vermelha nas audiências

  5. Olha já não digo nada depois de ler isto… não sei não… o RAW precisa de audiências… o Cm Punk deve mesmo crer voltar a WWE vai ficar sem Edge o reinado do Seth está péssimo…o Roman nem aparece nem defende o título a WWE está mal… não digo que o Cm punk seja a solução mas ouvir o hbk dizes isto olha se ele voltar fico suprendido.

  6. El Cuebro10 meses

    Soltar o Punk no NXT de agora talvez não desse muito certo, mesmo para elevar personagens de lá que não têm a mesma qualidade de outros tempos, talvez se fosse no black and gold sim, mas agora não.

  7. Diogo10 meses

    CM Punk é uma pessoa com uma personalidade complicada, seja como for nunca o vi ter problemas com Wrestlers tidos como de topo, The Rock é um admirador, Cena acha o mesmo, Brock também, Heyman nem se fala. É um dos melhores In Ring da ultima decada e fez com que milhoes se voltassaem a apaixonar pela WWE ou AEW, pelo Wrestling!! incluindo a mim em 2011.
    Quer fosse NXT Raw ou Smackdown, era bem vindo

  8. Primeiro de tudo o Phill tem de se tratar ele não está bem psicológicamente… ve se que está amargurado em 2 meses deu cabo de tudo. O hbk disse isso mas todos nós sabemos que o roster mais de metade do roster da wwe é contra a volta dele.

    • L26MC10 meses

      Nós sabemos? Nós quem? eu não sei de nada, tu sabes?

      “Li numa notícia…”
      Será que essa notícia é credível e 100% verifica?

  9. Acho que se voltasse tinha de ser para o RAW pelo menos acho que é o que fazia mais sentido

  10. CM Punk a voltar, a escolha óbvia tem de ser sempre o RAW. Ele falou nos 2 meses de tempo livre, o que resultaria num retorno no Survival Series em Chicago. Adivinha-se uma rivalidade entre Cody, Jey, KO e Sami contra os Judgement Day a culminar lá, provavelmente os JD recrutam um 5º elemento entretanto (quem sabe Jimmy? Talvez faça asneira e entretanto Roman Reigns o expulse e a sua saída seja o RAW, onde começa a ajudar os JD e a embater de frente com o irmão, começando uma rivalidade irmão x irmão rumo á wrestlemania) e fica um lugar livre na equipa do Cody, mantendo o suspense até à ultima e originando o retorno de Punk na sua terra natal.

  11. L26MC10 meses

    Punk no NXT, vejamos…

    Chega ao NXT, já começa uma ótima rivalidade na qual vence, vencendo essa rivalidade salta logo para desafiar o campeão. No combate que se sagra campeão, será campeão com a ajuda de 2/3 indivíduos, cria-se uma stable que domina por completo o NXT e que sobe mais tarde com ele até ao main roster.

    Tirando a ideia de uma suposta Stable podia simplesmente quando virasse campeão pegar no roster do NXT e criar uma rebelião atacando o RAW e SmackDown, de futuro.

    O que se ganhava com isto?
    Ganhava-se audiências! Audiências essas que provavelmente iam afundar novamente a AEW, nesta nova guerra.

    Para além disso os jovens talentos iam crescer rápido, iriam estar a trabalhar com alguém completo e esse lutador ia dar uma visibilidade gigante a quem rivaliza-se com ele.

    Se é pouco para o Punk um NXT? Talvez.
    Mas pensando bem, ele fazendo o NXT ganhar audiências para voltar a ultrapassar a AEW e com isso consegue a sua “vingança”, conseguindo rir da empresa rival. Tendo também em ponta que a Brand vai girar toda à volta dele e ele poderá ser campeão mundial e terminando a carreira poderá logo ser HOF, não é nada mau.

    • PedrKo10 meses

      Ao ler a notícia, para mim é óbvio que o NXT é muito curto ( e um desperdício) para alguém com o nível do Punk, mas depois de ler as tuas ideias tenho de reconhecer que é o melhor booking possível.

    • L26mc ouve lá se fores inteligente pesquisa neste Site Cm Punk e lê uma noticia que existe grande parte do roster que não quer o Cm Punk… já agora também é mentira que o Seth Rollins não chamou ele de cancer? É mentira?

    • L26MC10 meses

      Iturbe, “Seth Rollins” é o que? Uma seita, um plantel? É que para mim ele parece-me ser só uma personagem e na vida pessoal 1 pessoa, acho eu que não é 100 pessoas…

      Diz dessa “grande parte do roster” nomes, mas vou ser teu amigo e diz-me 20 nomes, visto que em termos de plantel são centenas.

      Para além disso, quem manda na WWE, são a maioria dos lutadores ou os proprietários da mesma?

  12. L26MC porque o Cm Punk saio da AEW não foi por causa do Presidente da companhia ou foi? Foi por causa de outros lutadores…ele já estava saturado… quando um lutador como o Seth diz aquilo isso fax muito lê as notícias o triple h não o quer ninguém o quer lá… e sou muito fã dele mas digo te atualmente o Cm Punk não acrescenta nada so wrestling…