Faz login e reduz a publicidade

Shawn Michaels pode enfrentar Undertaker no WWE Crown Jewel

Há algumas semanas que a WWE tem vindo a fazer o teaser de um eventual regresso de Shawn Michaels aos ringues, principalmente quando este foi confrontado por Undertaker numa edição recente do Monday Night Raw.

Desde então que começou a especulação de quando é que Shawn Michaels iria fazer o seu regresso e contra quem seria esse combate. Para já só se sabe que Shawn Michaels estará no canto de Triple H durante o combate deste contra Undertaker no Super Show-Down, que se realiza na Austrália no próximo dia 6 de Outubro.

Entretanto Dave Meltzer, do Wrestling Observer, veio dizer que é bastante provável que Shawn Michaels se junte a Triple H para enfrentar a equipa de Undertaker e Kane no WWE Crown Jewel, o evento que a companhia irá realizar no dia 2 de Novembro na Arábia Saudita.

O “Heartbreak Kid” afirmou recentemente que não se sente capaz de enfrentar lutadores mais novos que ele, como por exemplo AJ Styles. Por isso, um eventual regresso contra outras lendas da WWE pode ser a hipótese mais provável.

O WWE Hall of Famer está afastado dos ringues desde a WrestleMania 26, quando perdeu para Undertaker num combate em que a sua carreira estava em jogo.

2 Comentários

  1. Gonçalo Ramalho há 4 semanas

    Para a WWE colocar HBK vs Undertaker no Crown Jewel, é porque estão a preparar que o HHH perca para o HBK se vingar na Arábia Saudita e por um fim ao Fenómeno

  2. Kauê Silva há 4 semanas

    Já que há a disponibilidade para mais duas lutas porque não?!
    Mas sei lá ainda preferia vê-lo em ação no Survivor Series com o Triple H e contra os Brothers of Destruction e depois na Wrestlemania!

Comentar