Recentemente, a WWE tem trabalhado em parceria com outras empresas para que alguns talentos lutem fora da “sua casa”, como foi o caso de Jordynne Grace da TNA no Royal Rumble, ou Charlie Dempsey que lutou na AJPW.

Na media call de promoção do Vengeance Day deste domingo, Shawn Michaels foi questionado sobre a possibilidade de talentos de outras empresas poderem lutar no NXT, e mostrou-se interessado nisso.

Bem, olha, vou dizer isto, e é uma daquelas coisas em que a amizade entre Hunter [Triple H] e eu fica difícil de equilibrar, porque eu sempre a vi de longe e sempre me perguntei se ela [Jordynne Grace] estaria interessada em vir para o NXT ou para a WWE.

A culpa é minha por nunca ter entrado em contacto, porque presumo que se estiveres noutra empresa isso não é permitido, certo? [risos] Foi ótimo ver aquela porta possivelmente aberta e não sei, penso nisso.

Então, sim, para responder à sua pergunta, acho que algumas coisas que provavelmente nunca tivemos permissão de considerar ou olhar no passado, são pelo menos algo que podemos começar a olhar e pensar no futuro.

Eu, pelo menos, estou muito entusiasmado com isso, mais uma vez, essas são coisas num nível corporativo sobre as quais não entendo. Muito entusiasmado com essa possibilidade.

Para o teu ponto, só o poder – olha, há uma série de talentos diferentes por aí, em lugares diferentes como a TNA, no Japão, na AAA, coisas dessa natureza, onde seria ótimo conseguir algumas daquelas pessoas realmente experientes, para passar um pouco pelo NXT.

Mas, novamente, está acima do meu nível salarial para responder, mas vou dizer-te uma coisa, estou realmente interessado nas possibilidades e certamente parece – todas as vezes que fico chateado com o Hunter, eu digo, “Ah, então está tudo bem para ti, mas não está tudo bem para nós?”

Esse não é realmente um angle corporativo, mas tento usar isso sempre que posso para ver se consigo fazer algo aqui. É algo que vou perguntar num futuro não muito distante.


Quem gostarias que aparecesse no NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    A WWE perdeu muitas boas oportunidades de contratações esses tempos, ainda mais nos últimos 3 anos, não apenas com o crescimento da AEW e de outras promoções, mas também por causa das apostas no NIL, que sinceramente e há curto prazo, não vai levar a muito, são pouquíssimos os que bem de lá que terão um bom futuro no pro-wrestling, mas enfim ainda é imaginar por uma “salvação” no futuro, mas hoje em dia o HBK não está fazendo coisas boas no e pelo NXT!