Um dos grandes combates marcados do WWE Survivor Series deste domingo era o Triple Threat Match feminino entre as campeãs das três brands da WWE, e acabou por ser o main event da noite. Depois de semanas de ataques entre elas, a Raw Women’s Champion Becky Lynch, a SmackDown Women’s Champion Bayley e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler encontravam-se no ringue, com a última a ter a desvantagem do desgaste do Women’s WarGames Match da noite anterior.

Só que essa desvantagem não se fez notar e Shayna Baszler desde cedo mostrou que estava no ringue para disputar o combate de igual para igual contra as outra duas campeãs. A lutadora do NXT deve ter sido mesmo a que se destacou mais ao longo de todo o combate, com vários golpes aplicados nas suas adversárias do Raw e SmackDown.

Depois de alguns minutos de ação entre as três campeãs, a “Queen of Spades” acabou mesmo por obter a vitória no combate. Shayna Baszler despachou a Raw Women’s Champion Becky Lynch fora do ringue, só para depois obrigar a SmackDown Women’s Champion Bayley a desistir com um Kirifuda Clutch.

Com esta vitória, o NXT somou o seu quarto ponto da noite e venceu esta batalha pela “brand supremacy” com o resultado de 1-4-2 contra o Raw e SmackDown.

No entanto, a noite ainda não tinha acabado. Frustrada pela derrota no combate, a Raw Women’s Champion Becky Lynch terminou a noite a atacar a NXT Women’s Champion Shayna Baszler na mesa de comentadores. Poderá estar aqui a continuidade de uma rivalidade entre as duas campeãs.

O que achaste deste Triple Threat Match entre as três campeãs? Esperavas uma vitória de Shayna Baszler neste combate?

22 Comentários

  1. Anônimo3 semanas

    Becky Lynch forçada como sempre,

  2. Jonas3 semanas

    Simplesmente horrível, As três são fracas, precisam ser carregadas pra fazer um combate decente. Qual o motivo desse combate ser o Main Event ? E esse final esdrúxulo ? Por que a Becky Lynch saiu por cima ? Pensei que a temática do PPV era a guerra entre as brands e não sobre rivalidades da Becky, que por sinal já está forçada demais

  3. Gosto da Shayna, mas é uma má ideia coloca-la no main event de um PPV, ainda mais contra alguém com estilo parecido com o dela.
    Acho que o fato do publico está exausto após a luta do Brock, fez a luta parecer muito pior do que realmente foi.

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Concordo sobre a crowd, ja não era de se esperar grandes “spotfests” ou algo do tipo pelo estilo delas, mas a crowd ainda piorou mais, é triste.

  4. Beatriz Lynch3 semanas

    Bem… as tres nunca foram excelentes dentro do ringue, talvez a Bayley é que mais tenha talento dessas 3, mas são descentes ao menos, mas com certeza não devia ser o main event(minha opnião).

    • Talvez seja um main event feminino pois a WWE está a continuar o push da Women’s Revolution e devem querer-se impor como a melhor em wrestling feminino, apenas o que acredito que seja o motivo

    • Dina3 semanas

      Cfrp se elas não são boas lutadoras então não merecem estar no main event.

    • Doffy3 semanas

      Dina… não são boas lutadoras… consigo enxergar sim lutadoras melhores mas infelizmente pra WWE, essas são uma das melhores e Becky é uma Deusa, opinião da WWE né kkk, e por isso eles acham certo deixá-las como main event, fazer o que?

    • Dina, na sua lógica o maior draw da histórias do Wrestling nunca deveria ser main event, já que ele não era um bom wrestler.
      Wrestling nãoi é sobre talento, é sobre fazer dinheiro. E na história mostra que fazem mais dinheiro são os carismáticos, não os bons lutadores.

  5. Vasectomia Salvadora3 semanas

    Imagino o HHH nos bastidores há alguns dias, falando pro Vince assim: “Pow, sogro, vamos criar 1 segmento aonde a vitória será do NXT! O NXT é o maior orgulho q eu tenho na vida, depois de ter casado com sua filha, claro! Alimenta 1 pouco o meu ego!” Rsrs. Espero q o S.Series de 2020 tenha a brand amarela de novo, assim como, obviamente o RAW e SD. Quem sabe já tenhamos Conti, K.Kelly, Bononi e Ruas!? Gomes e R.Reis ainda estarão “verdes” creio eu.

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      O maior orgulho são os filhos que a Stephanie lhe deu 😅

  6. Deivid3 semanas

    Essa luta foi bem bad. Muito por cotna do hype.

  7. Ola3 semanas

    Sem Charlotte aquilo é fraco, sem comparações

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Sem “comparações” mas acabou de “comparar”, e outra coisa, pra uma luta feminina ser boa não é necessario ter sempre ela nas lutas, existe outras lutadoras tão boas quanto e até melhores que ela.

    • Anónimo3 semanas

      Tudo bem que não é preciso ter sempre a Charlotte em tudo, mas quando ela está nos combates, trás boa sempre boa qualidade e isso não se pode negar, se a Charlotte tivesse nesse combate as coisas teriam sido diferentes.

    • Beatriz Lynch3 semanas

      Sim anonimo muito provavel, assim como outras boas lutadoras, o ruim é certo fanatismo que existe com os fãs dela, até eu que sou fã da Becky sei reconhecer que ela é limitada no ringue e que existe lutadoras melhores, ja a Charlotte tem muitos que querem ela sempre em todas as lutas importantes, isso satura(assim como a Becky esta saturando).

  8. Showstealer3 semanas

    Combate fraquito, honestamente. Acho que a WWE esteve mal na escolha do main event deste Survivor Series, pois o combate acabou por desiludir face às expetativas geradas.
    Faz sentido que Shayna Baszler tenha ganho e o facto de ter obtido o triunfo em Bayley e o ataque pós-combate de Becky Lynch (algo que não curti muito de ver mas enfim) podem indiciar que vai haver feud brevemente entre Becky e Shayna e na minha opinião até pode resultar em match na WrestleMania.

  9. Anónimo3 semanas

    Já contava com essa vitória da Shayna Baszler. Acho que o main event do PPV devia ter sido o combate de 5 dos homens.

    • Showstealer3 semanas

      De acordo, esse sim seria um grande main event para encerrar o Survivor Series.

  10. angela rodrigues3 semanas

    Eu sabia que Shayna ia ganhar porque ela é a melhor das três. Depois de Charlotte, Ronda e Asuka, ela é amelhor