Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de Shayna Baszler ter atacado Bayley, Sasha Banks e Nikki Cross no SmackDown da passada sexta-feira, a mesma voltou a marcar presença num show do main roster, desta vez na edição desta semana do Raw. Tudo aconteceu durante uma entrevista de backstage de Charly Caruso à Raw Women’s Champion Becky Lynch, que acabou por não durar muito tempo.

Depois da pergunta inicial sobre qual a opinião de Becky Lynch sobre o combate no Survivor Series ser um Triple Threat Match entre a Raw Women’s Champion, SmackDown Women’s Champion e a NXT Women’s Champion, a “Queen of Spades” apareceu para interromper a “The Man” e falar com ela cara a cara.

Shayna Baszler fez logo questão de explicar a Becky Lynch que apesar de ser amiga de Ronda Rousey, ela não é Ronda Rousey. Explicou também que no Survivor Series, apesar de não querer descurar as hipóteses de Bayley, é em Becky Lynch que ela se vai concentrar. A NXT Women’s Champion quer vencer a Raw Women’s Champion no final deste combate entre campeãs da WWE.

Por sua vez, a Raw Women’s Champion Becky Lynch afirmou que ainda não sabia se respeitava Shayna Baszler ou se lhe apetecia dar-lhe um estalo. No entanto, está feliz por ter este combate, pois assim Shayna Baszler vai finalmente conhecer quem é a verdadeira “Baddest Woman on the Planet”, numa referência à alcunha de Ronda Rousey.

O segmento acabou com as duas lutadoras num confronto cara a cara que não envolveu nenhuma ação física.


O que achaste deste segmento entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler? E quem achas que irá vencer no Survivor Series?

22 Comentários

  1. Anônimo2 meses

    está claro que é a Bayley quem vai levar o pin, seja lá de quem for

    • Simon2 meses

      Já foi revelado que a Fox chorou e o SmackDown vai ganhar a maioria dos combates!

    • “foi revelado” 😂

    • Simon2 meses

      Sim, quando o SmackDown vencer a maioria dos combates farei questão de voltar aqui e esfregar na sua cara!

    • Se assim for será um FRACASSO acho que este Survivor Series pretence ao RAW e NXT

    • O SmackDown até pode ganhar a maioria dos combates, não digo que não. Apenas achei piada ao “foi revelado que a FOX chorou”… 😂

  2. Lacey future champion2 meses

    Essa Shayna, rookie mas já a cagar na Bayley lol.
    Ajudem-me sff, a Bayley e a Shayna já sabemos que são heels, a Becky é face? Tweener or face?

  3. Anônimo2 meses

    Bayley vai levar o pin

  4. Matheus2 meses

    Becky ganha bla bla a mulher é o Undertaker versão feminina,nunca perdi, e num luta porra nenhuma mais a crold americana gosta fazer o que.

    • The truth and nothing but the truth2 meses

      Não luta o que? Hahahaha, agora rendeste-me uma bela gargalhada

    • Anônimo2 meses

      dizer que a Becky não luta nada é exagero, ela é boa, mas está longe de ser amelhor, Charlotte, Sasha, Asuka, são muito melhores que ela.

  5. Matheus2 meses

    Kkkkkkkkkkkk sou fã da Sasha cara, voce queria que eu falasse o que okkk

  6. El Cuebro2 meses

    Para mim a Shayna é a maior favorita, a não ser que a Becky venha com tudo, não acho que a Bayley tenha muitas chances, a não ser por alguma intervenção sei lá.

    • Anónimo2 meses

      Também acho, acho que a Shayna Baszler ganhar, a menos que queiram meter a Becky a vencer,e não me parece que a Bayley ganhe alguma coisa, e acho que é ela que vai sofrer o pin.

  7. No vídeo promocional do SS, estão promovendo mais a Sasha do que a Bayley e já que virou uma tradição de ter troca de títulos chacantes no sd nos últimos anos, acho que ela e o Nakamura irão perde o título até lá.

  8. Anónimo2 meses

    Promete ser um bom combate na Survivor Series.

  9. Showstealer2 meses

    Bom face-off, gostei também das promos de ambas. Está aqui um combate bastante promissor, sendo que apostaria em vitória de Becky Lynch com pin em Bayley.

  10. Anônimo2 meses

    Sempre a Bayley tem que levar o pin por ser a mais fraca,muito engraçado