No combate de abertura do Raw desta segunda-feira tivemos um Six-Woman Tag Team Match que teve uma presença inesperada, pois Alexa Bliss e a sua amiga Lilly apareceram a ver o combate perto da zona de entrada.

Inesperado foi também o final do combate, onde Shayna Baszler pareceu que se lesionou no seu joelho e perdeu de forma rápida, depois de sofrer um Shinning Wizard de Asuka. No entanto, esta suposta lesão da “Queen of Spades” poderá ter sido um feitiço de voodoo por parte de Lilly e Alexa Bliss.

Shayna Baszler poderá ter-se realmente lesionado e esta ideia estar totalmente errada, mas a verdade é que ao contrário do que aconteceu com Humberto Carrillo, onde o mexicano se lesionou, o árbitro mostrou zero preocupação com a “Queen of Spades”, e na mesa de comentários Corey Graves afirmou que tinha acontecido algo bizarro. Ou seja, podemos especular Shayna Baszler foi a primeira vítima de Lilly.

Se a lutadora foi ou não vítima de um feitiço da boneca de Alexa Bliss, ou se estamos perante uma lesão verdadeira, é algo que deveremos descobrir nos próximos dias ou semanas, mas a verdade é que este momento, fez com que o Raw tivesse um início bastante estranho.


Já te tinha passado pela cabeça que Shayna Baszler poderia ter sido vítima de um feitiço de Lilly?

29 Comentários

  1. Kay Orton1 mês

    Lily pelo que eu vi de especulações ela parece fazer algumas pessoas terem mudanças no comportamento do personagem e dentro do ringue.

    Até agora é algo curioso, mas veremos se isso dará certo, afinal nunca se sabe quando algo bom vai ficar péssimo por lá em questão de dias.

  2. El Cuebro1 mês

    A Alexa está só começando, acho que logo veremos a versão feminina do Fiend em ação, espero que tenha um bom planejamento!

  3. O quê???? Se a historia com o orton eno fiend já estava ridicula com os segmentos do oleo… então agora é mesmo chegar ao extremo da palhaçada…wrestling é uma modalidade onde existe ensinação mas nao deixa de ser uma modalidade de combate desportivo, logo tentar mostrar o máximos de realismo ao espectador é um objetivo… com esta treta isso é impossivel… tenho pena pela alexa que podia estar como godess e a a acrescentar qualidade na divisão, mas não vamos la fazer uns segmentos meios sinistros na tentativa de novos undertakers… esqueçam, o taker é unico e mesmo ele nao era so segmentos, ele lutava e mostrava a tal “realidade” nos combates… a alexa desta forma é só treta… o fiend está enterrado, ano passado era top das melhores coisas da wwe hoje é ridiculo… a wwe no seu melhor

    • ey b0ss1 mês

      concordo plenamente, voodoo é demasiado

    • Kay Orton1 mês

      Tenho que concordar, e acrescento que Alexa se saísse disso com certeza estaria na divisão de tags com a Nikki, e fariam os combates de 3 minutos toda semana, ela ainda sai ganhando pq consegue fazer algo diferente das outras.

    • Blissful1 mês

      Que eu me lembre nunca existiu uma personagem como a da Alexa na divisão feminina. Sinceramente todos sabemos que a WWE é PG e seu produto é mais voltado ao público jovem/infantil. Vocês acham que na época do Undertaker como deadman não existiam haters como vocês?? Deixem de falar asneiras na internet e aproveitem a singularidade da personagem, se quer ver algo realista vai assistir filme de ação.

    • Para tua informação vejo wwe desde 99/00 por isso não me venhas ensinar aquilo que tu pelos vistos nao sabes 😉

    • VHT1 mês

      Epá tenho de concordar. Ao inicio gostava do The Fiend mas agora está a ser demais…acho que o The Fiend já deu o que tinha a dar, e isto da Alexa…pessoalmente não me parece nada de especial. O Undertaker e o Kane eram paranormais mas não chegavam a estes extremos, e os combates do Undertaker e do Kane não tinham tanta palhaçada, era mais destruição do que coisas paranormais. Pessoalmente o The Fiend e a Alexa não são grande interesse para mim

    • ey b0ss1 mês

      hater? só estou a dar a minha opinião como fã, se te agrada ainda bem agora não venhas dizer que não venhas dizer que sou hater por não gostar de storylines do disney channel

    • Kay Orton1 mês

      Blissful, eu estou querendo ver até onde vai Alexa com isso e estou dando minha opinião, mas nunca compare Undertaker ou The Rock, Stone Cold e outros nomes com as coisas que vemos hoje em dia, eles foram únicos e nunca terá personagens iguais a eles.

      É disproporcional a qualidade que tinha antes pro que se tornou o 20 minutos sufocantes de um Raw nos dias de hoje. Os personagens principalmente, se algo começar de forma boa, a gente vai esperar que continue bom, que tenha um padrão ou que pelo tenha um enredo bom e isso não vem acontecendo muito.

      Hoje Blissful vc é a pessoa mais dominante de tudo, vc está assim a exatos 2 meses, mas a partir da próxima semana vc vai sumir por 4 meses ou mais pq não sabemos o que fazer com vc.

    • Blissful1 mês

      Entendo Kay, mas não é uma comparação direta. Não estou comparando Alexa ao Undertaker, mas sim o modo como as pessoas os enxergam. Na época do Undertaker como deadman você acha que ninguém tinha esse mesmo pensamento? De que as coisas estavam ficando ridiculas? Óbvio que tinham. A Alexa não é um personagem gore voltado ao público adulto como a Abadon, por exemplo. Ela é uma personagem teen, assim como a maioria dos personagens da WWE. A intenção é chocar, mas eles não vão colocar algo extremamente absurdo pra isso, eles vão ficar nos mind gamings, como o voodoo, ou a “telecinese” no combate contra o Orton. O que importa é que ela está fazendo algo novo na divisão, algo que nunca foi visto antes entre as mulheres, então por que não apoiar e ver o desenvolvimento? Opinião é diferente de hate, quem não gosta de algo não precisa ficar reforçando isso toda semana.

  4. Anónimo1 mês

    Não, mas se forem com isso para a frente, não é algo que tenha grande interesse.

  5. Camila1 mês

    Eu acredito que tenha sido “feitiço” da Lilly mesmo, não acho que a Shayna se lesionou de verdade (pelo menos eu espero)

  6. Não sei que raio de “feitiço” foi esse ahahah

  7. TakerVanderVaart231 mês

    Veremos o que sai disto…

  8. joao (diferenciado)1 mês

    pedem coisas diferentes e quando têm coisas diferentes criticam

    • Coisas diferentes com sentido e qualidade, dentro daquilo que é o wrestling coisa que isto é tudo o oposto… por isso as criticas

  9. Voltamos à era cartoonish só pode

  10. VHT1 mês

    Imaginem a música do Benny Hill a tocar no segmento inteiro

  11. Facebook Profile photo

    Foi a primeira coisa que me veio à mente, e realmente acho que foi isso.

    • Ju1 mês

      Não dou nem 6 meses pra assistirmos a uma rivalidade sobrenatural entre Alexa e Scarlett

  12. Aymar bliss1 mês

    Essa suposta lesão de Shayna pode levar a Natalya e Tamina Ganhar os Womens tag team champion e começar uma rivalidade com Alexa Bliss

  13. Tito Miguel1 mês

    Gente eu concordo e discordo

  14. Eles criticam a AEW por apresentar combates com finais ruins e na semana seguinte fazem esse final super “interessante” hahahahaha