No main event do SmackDown desta sexta-feira houve um WarGames Advantage Match entre Drew McIntyre & Sheamus e os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos, para decidir a vantagem no Survivor Series.

O combate decorreu da forma que se esperava, com alguma batota e distrações aqui e ali, e passando alguns minutos as oportunidades de vitória começaram a surgir para as duas equipas.

A certa altura, o caos instalou-se entre os lutadores fora do ringue e tivemos uma grande brawl, em que Sami Zayn aproveitou para tentar dar um dos títulos de equipas a Jey Uso, para este usá-lo para vencer.

No entanto, Kevin Owens não deixou isso acontecer e aproveitou a distração do árbitro para aplicar um Stunner em Jey Uso, tendo o combate terminado logo a seguir, com um Brogue Kick de Sheamus.

Os Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch), Drew McIntyre & Kevin Owens vão lançados para o WarGames Match do Survivor Series deste sábado, onde irão enfrentar a Bloodline (Roman Reigns, Jey Uso, Jimmy Uso, Solo Sikoa & Sami Zayn).


O que achaste deste WarGames Advantage Match? Esperavas a vitória de Drew McIntyre & Sheamus?

4 Comentários

  1. Isadora2 meses

    Péssimo resultado . Wwe adorar prejudicar o Sami

  2. Facebook Profile photo

    Esse WarGames vai pegar fogo 🔥🔥🔥

  3. El Cuebro2 meses

    Essa WarGames Match promete demais, ainda mais pelo tanto de confusão que aconteceu nesse combate e vai ser bom demais de se ver, mas olha estou achando que a possível confusão envolvendo o Sami, KO e a Bloodline vai acontecer mais cedo do que imaginamos, olho nisso!