O combate entre Sheamus e Gunther pelo WWE Intercontinental Championship está marcado para o Clash at the Castle de 3 de Setembro. Este duelo foi confirmado no SmackDown da última sexta-feira, em Montreal, Canadá.

O Intercontinental Championship é um dos poucos títulos que o “Celtic Warrior” ainda não conseguiu conquistar. No SmackDown LowDown, Sheamus falou do mesmo e da possibilidade de se tornar Ultimate Grand Slam Champion.

É o único título que eu não ganhei, certo? É isso que vais dizer, não é? Porque não é segredo, certo? Eu tenho gritado isso nos últimos dois anos. No meu tempo aqui na WWE, o único título que me escapou até agora é o Intercontinental Championship.

Fiz de tudo para me colocar no seu caminho, mas todas as vezes fui enganado, toda as vezes fui ultrapassado, até esta noite aqui em Montreal, onde sobrevivi e superei um Fatal 5-Way para enfrentar Gunther no Clash at the Castle em Cardiff, País de Gales, que fica bem perto da cidade onde cresci.

Agora estamos a semanas da oportunidade, esse momento está a tornar-se realidade, porque Gunther, estou prometer-te agora, podes pensar que tens todas as cartas, que ser o campeão coloca-te na primeira posição.

Bem, no Clash at the Castle, vou arrastá-lo para a barriga do Dragão Vermelho. Vou derrotá-lo pelo Intercontinental Championship, e não apenas para me tornar Grand Slam Champion. Não, tu vais ficar na história, na história da WWE, quando eu me tornar o primeiro Ultimate Grand Slam Champion.


Pensas que Sheamus vai conseguir ser Ultimate Grand Slam Champion?

15 Comentários

  1. Vini Morrison1 mês

    Caraca, agora lembrei que o Sheamus já ganhou praticamente TUDO na WWE, fora os títulos conseguiu a maleta do MITB, o Royal Rumble e o King of Ring, por fora ainda foi ECW Champion. Acknowledge Him!

  2. El Cuebro1 mês

    Seria bem interessante ver o Sheamus vencer justamente por ser o único título que ele ainda não conquistou, já se falou isso sobre o Cena também, mas não sei como a WWE vai proceder sobre isso, sim o evento será em Gales, perto da Irlanda onde o Sheamus nasceu, mas o fator Walter vai ser bem determinante, é um cara que ganhou muita notoriedade, sem dúvidas um dos maiores wrestlers europeus de todos os tempos, algo que o Sheamus também é e tem tudo para ser um grande combate!

  3. Balhote1 mês

    Vai ser um grande combate mas só há um vencedor possível:Gunther. O Sheamus ainda tem tempo para ganhar o IC title noutra ocasião, neste momento o Gunther tem que continuar o seu reinado dominante. Acho que seria um erro dar o título ao Sheamus. Aliás penso que o Lashley e o Gunther devem estar invictos rumo ao Survivor Series para depois termos um grande confronto entre os dois.

  4. Bankonthat1 mês

    Tendo em conta que muito pouco provavel que sheamus lute numa das proximas wrestlemanias pelos titulos principais, diria que seria uma boa feud pra ele na Road to Wrestlemania. A sua corrida ao unico titulo que nao ganho na wwe. Culminava na WM com a sua vitoria e o titulo teria uma feud interessante para la

  5. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Vai ser um combate muito físico que dois perfomances se vao juntar mas prefiro que o Gunther retenha o IC está a ter um reinado positivo e solido, tou a gostar .. enquanto ao Sheamus um dia

  6. Facebook Profile photo

    O Gunther mais tarde ou mais cedo vai ser main eventer da WWE. Não há dúvidas disso, portanto, acho que o Sheamus deveria sair vencedor do Clash of the Castle e conquistar o título que nunca teve. É merecido pela carreira brilhante que teve e tem, e como ele próprio disse, por ser perto da cidade onde nasceu. Acho que era uma boa “homenagem” e os fãs iriam gostar. O Gunther não ficaria assim tão enfraquecido com esta derrota.

  7. Acho que Sheamus deveria vencer e se tornar Grand Slam Champion. Outras oportunidades vão vir para Walter.

    • Ryu1 mês

      Ia “matar” todo o impeto do Gunther

    • Talvez Ryu… mas também podia acontecer o Ludwig Kaiser custar o combate ao Gunther, e o Sheamus vencer com essa ajuda. Faria sentido, já que o Gunther tem tratado sempre mal o Kaiser.

  8. Jon1 mês

    Sheamus: Vou ser o primeiro Ultimate Grand Slam Champion
    Edge: Eu sou uma piada para você?

    • Surf1 mês

      Hmm que eu me lembre o edge nunca teve o united states championship

    • O Edge conquistou o WCW United States Championship no RAW (que faz parte da WWE) contra o Kurt Angle. Será que conta?

    • Jon1 mês

      Eu tenho quase ctz que conta

  9. Anónimo1 mês

    Era merecido, mas acho que o Gunther vai ganhar.

  10. Não sei se irá ganhar mas não é impossível!