Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de várias semanas de especulação, durante a edição desta semana do SmackDown, tivemos várias surpresas e regressos. O primeiro desses regressos foi o de Sheamus, que se pensou durante vários meses que estaria perto de se retirar. O lutador voltou num vídeo onde promoveu o seu regresso aos ringues da WWE para breve.

Na promo de Sheamus, que voltou a aparecer com o seu look mais tradicional, afirmou:

Antigamente o SmackDown era a “terra das oportunidades” e também era a casa dos lutadores mais competitivos e agressivos do mundo, mas o estado atual do SmackDown é patético.

O que eu vejo é um grupo de pessoas desajustadas da realidade. Vejo um “Fiend”, um “Rei”, alguém chamado Shorty G, o quer que seja que isso signifique.

Não vejo ninguém com vontade de ser o melhor, não vejo ninguém com a vontade que eu tenho.

O SmackDown tornou-se demasiado mole e é por isso que esta é a altura certa para o “Celtic Warrior” regressar e destruir todas as pessoas que se meterem no meu caminho.

O SmackDown será meu.

Esta promo de Sheamus, mostra que teremos o velho “Celtic Warrior” de volta e muito provavelmente com uma personagem heel. Resta agora saber quando é que o seu regresso aos ringues irá realmente acontecer.


Que expectativas tens para este regresso de Sheamus ao SmackDown? Que lutadores gostarias de ver Sheamus enfrentar?

14 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook
    Hems6 meses

    Pff que ele volte ao som de written in your face

  2. Bruno Vieira6 meses

    O maior regresso foi mesmo o cabelo 😂😂😂

  3. Beatriz Lynch6 meses

    Seria bom que ganhace o Intercontinental Tittle.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Não estava nada à espera mas foi uma boa surpresa (especialmente o cabelo ahahah) 😀

  5. Edge6 meses

    Sheamus retorna perto do TLC foi foda foi esse PPV que consagrou ele quando ele derrotou o John Cena e virou campeão pela primeira vez , kkkk mesmo que supostamente o John Cena ter caido em cima da mesa foi um acidente, depois disso o Sheamus só foi crescendo dentro da empresa

  6. Foto de perfil do Facebook
    The truth and nothing but the truth6 meses

    Sheamus, Alexa, Yes movement tudo de regresso, não foi um péssimo SD Live

    E o Elias já me ia esquecendo

    • Flávio Jr6 meses

      O “Sd live” acabou faz tempo e o bom e velho Friday Nigth SmackDown voltou 😂

  7. L26MC6 meses

    Aleluia vai voltar como aquela primeira passagem ECW/RAW quando destruiu o Triple H, sem dúvida foi o melhor Sheamus.
    Diria que a primeira pessoa a apanhar a valer dele será o Cesaro para o público ficar ciente que o Sheamus está sozinho e voltou a ter aquela personagem dele forte que há muito foi perdida.

  8. El Cuebro6 meses

    Também muito bom ver o Sheamus de volta, aparentemente como heel e com o visual antigo, que chegue destruindo tudo, indo desafiar por título e quem sabe trazendo The Bar de volta!!

  9. Showstealer6 meses

    Finalmente Sheamus de volta, confesso que já tinha saudades! Ainda para mais se o irlandês voltar à sua gimmick anterior em que fez furor e na qual era avassalador.
    Tomara que o Celtic Warrior se intrometa na luta pelo título Intercontinental em breve, pois seria um título que beneficiaria de muita credibilidade se na posse dele.

  10. João Henrique6 meses

    Ótimo retorno Quem Sabe Não Seja ele o homem A Bater Bray Wyatt O mesmo pode até Rivalizar com Nakamura Já que o intercontinental É um título no qual ele nunca possuío Também tem Como Ele Rivalizar com o roman Isso depois Do mesmo acabar com sua rivalidade com corbin

  11. Anónimo6 meses

    Finalmente está de volta!

  12. João costa6 meses

    Ficava fixe a crista do sheamus mas ta na altura ser written my face