Shinsuke Nakamura é o novo Intercontinental Champion

há 1 mês 19

No primeiro combate da noite, no Kickoff do WWE Extreme Rules, tivemos o Intercontinental Championship Match entre o campeão Finn Bálor e Shinsuke Nakamura, dois lutadores que andavam em feud no SmackDown Live há um par de semanas.

O lutador japonês tinha conquistado a sua hipótese de lutar pelo Intercontinental Championship depois de ter vencido o campeão Finn Bálor no último SmackDown Live, num Non-Title Match. A vitória sobre o campeão garantiu-lhe assim uma oportunidade pelo título no Extreme Rules.

Como se esperava, o combate foi equilibrado entre dois lutadores que se conhecem há vários anos. O final aconteceu quando Finn Bálor falhou o seu Coup de Grace e, depois de uma joelhada na nuca e o seu Kinshasa, Shinsuke Nakamura venceu o combate.

Com esta vitória, Shinsuke Nakamura conquistou pela primeira vez o Intercontinental Championship na sua carreira.

O que achaste do combate entre Finn Bálor e Shinsuke Nakamura? E qual a tua opinião sobre a conquista do lutador japonês?

19 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Eu adoro o Finn, mas o Shinsuke merecia, mesmo ambos aparecendo pouco esses tempos, o Nakamura merecia um título maior, já foi complicado quando tiraram a chance dele pelo World Title, agora quem sabe começa uma nova caminhada! Para o Finn desejo o mesmo, ele merece muito dentro da empresa!

    • André Santos há 1 mês

      tambem gostei do final agora espero que este reinado nao seja igual ao de quando qele teve o US title em que so aparecia nos show’s 2 vezes por mes e defender o titulo nada

    • Kauê Silva há 1 mês

      Claro claro, que seja um campeão digno e defenda o título, quem sabe deixe de ser heel e quem sabe faça outros grandes combates contra o Bálor!

  2. Showstealer há 1 mês

    Para kickoff até foi um bom combate, pena que tenha tido pouco tempo. Relativamente à vitória e conquista do título Intercontinental por parte do Shinsuke Nakamura, não estava à espera mas creio que tenha acontecido para haver uma desforra no SummerSlam e depois talvez o Finn Bálor suba ao upper card caso volte a perder.

  3. Espero que o reinado dele seja bom.

  4. Gabriel César há 1 mês

    Quem será quem vai enfrentar o Nakamura no SummerSlam?Aleister Black?Randy Orton?

  5. SethSingh há 1 mês

    Consigo ver Ziggler vs Nakamura no SummerSlam pelo titulo, agora que o Owens provavelmente lutará com o Shane.

    • Awoken há 1 mês

      Vejo mais o Aleister Black a ser o próximo adversário porque é face. O Dolph Ziggler foi enterrado ontem e é heel tal como o Shinsuke Nakamura.

    • Bruno há 1 mês

      Aleister black é heel…pelas promos dele todo esse tempo demonstrou ser heel!

  6. Bruno há 1 mês

    Acho que o combate foi horrível houve até vários momentos em que me questionei se estaria a ver a repetição do SDL da passada terça-feira, Shinsuke aparece do nada e é campeão… A única coisa correta foi pôr o título no kickoff porque um combate horrível destes durante o tempo útil de PPV apenas iria estragar o PPV
    Quanto ao futuro penso que o IC Championship continue a ser desvalorizado.. ainda me lembro da época em que o IC e USA Championships tinham campeões decentes, ao menos o USA melhorou um bocado depois da sua importância ter descido a 0 quando passou pelas mãos do Shinsuke…

    • ShinSlayer há 1 mês

      Tudo isso do Naka não ter tido um reinado bom como US Champion foi por causa dos maravilhosos bookers da WWE. Não sei aonde que a luta foi horrível. Espero estar errado, mas o seu comentário me soou um pouco preconceituosa.

    • Bruno há 1 mês

      Oooh tu é puconxeituoso otadinho do xinês… tou me a cagar se é japonês ou alemão ou espanhol ou o que fôr não há nenhum português mesmo… É mentira que o Nakamura apareceu do nada e foi campeão?? Quando foi o Roman Reigns todos se queixavam… Agora ninguém viu nada com certeza… É mentira que o USA Championship perdeu todo o interesse depois de passar pelas mãos do Nakamura???
      Para mim a luta foi horrível porque meterem 1 dia uma luta e no outro dia a mesma luta com mais 3 ou 4 ataques diferentes faz da segunda luta uma luta horrível, não precisa de procurar muito basta procurar pelo primeiro ataque dos dois combates e percebe que começam com o mesmo ataque do Finn só por dizer que no combate do extreme rules houve um pouco mais de teatro antes… E de qualquer das formas não gosto do Nakamura não acho que é teatro a mais.. não sabe falar inglês o que só piora porque as promos ajudam bastante e em ring é só wrestling para criança ou acha que a maneira dele se movimentar, atacar, falar whatever é para um público com mais de 15 anos?

    • Bruno há 1 mês

      Logo após a esse ataque o Nakamura tenta fazer um ataque com o Finn no Apron(ataque esse que fez também no SDL) depois voltam ao ring e lá vem um botch do Nakamura.. yah eu acho que é preconceito mesmo… não vimos a mesma luta com toda certeza

  7. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    Mesmo eu gostando do Finn, fico “feliz” de ele ter perdido o cinturão, na minha opinião o reinado dele estava muito chato, não é culpa dele, e sim do booking dele, espero que isso não se repita com o Nakamura.

  8. ShinSlayer há 1 mês

    Finalmente estão fazendo o Shinsuke se tornar um lutador com mais destaque nessa bosta de empresa. Tenho fé que o trabalho de Bischoff seja diferenciado no SD. Turnem o Nakamura face novamente, pelamor de deus.

  9. Foto de perfil do Facebook
  10. Anónimo há 1 mês

    Que bosta, o Finn Bálor não tem sorte. Mas parabéns ao Nakamura.

  11. duzonraven há 1 mês

    Gostei do resultado, significa que aquela tag sem sentido com o Rusev acabou
    E a WWE percebeu que o Finn não precisa do título para ter destaque, enquanto outros sim

Comentar