A abrir o NXT desta quarta-feira tivemos um Singles Match entre Shotzi Blackheart e Dakota Kai, duas lutadoras que andavam “picadas” desde a Women’s Battle Royal que definiu Candice LeRae como nova candidata principal ao NXT Women’s Championship de Io Shirai no NXT TakeOver 31.

O combate começou com a lutadora de cabelo verde a dominar a adversária, recorrendo a toda a sua técnica. No entanto, uma distração de Raquel González levaria a que a lutadora neozelandesa conseguisse virar o ímpeto do confronto a seu favor e impusesse o seu domínio.

Este ia decorrendo dentro da “normalidade”, mas a certa altura tivemos uma queda bastante aparatosa de Shotzi Blackheart no apron do ringue. A lutadora estava a começar a recuperar o ímpeto do combate, mas um Sliced Bread que requer um grande apoio de Dakota Kai, acabou por lhe sair mal.

O resultado foi uma grande queda e uma quase lesão que podemos ver neste GIF:

Ainda assim, o combate continuou e tivemos Raquel González a interferir nas costas do árbitro, tendo sido depois atacada por Rhea Ripley fora do ringue. Toda esta confusão permitiu a Shotzi Blackheart recuperar, desviar-se de um pontapé de Dakota Kai e aplicar-lhe um pin rápido para vencer o combate.

Até ao momento não há informações de que Shotzi Blackheart se tenha lesionado, até porque o combate prosseguiu, mas não deixa de ser mais um momento de grande preocupação para a lutadora de cabelo verde, depois de já em Maio ter passado por uma situação parecida e com as mesmas adversárias.


Achas que Shotzi Blackheart deveria ter mais cuidado com os golpes que utiliza ou foi apenas um acidente?

7 Comentários

  1. Shotzi, Sasha, Mayu e Ibushi… Os 4 cavaleiros do clube “que se lixe o meu pescoço”

  2. Teve quase dando asneira, ainda por cima no pescoço..

  3. Ela que comece a usar o capacete dela. Foi muito arriscado espero que não se tenha magoado.

  4. Uii isto podia ter corrido muito mal, mas infelizmente são coisas que acontecem no pro wrestling.

  5. El Cuebro4 meses

    Assustadora a queda da Shotzi, sorte que aparentemente ela ficou bem e acho que nó pós TakeOver ela surge como uma candidata mais sólida ao título hein!

  6. Anónimo4 meses

    Sem dúvida que ela tem de ter mais cuidado, podia lhe ter corrido muito mal.

  7. Rocky Marciano4 meses

    Parece q ela feito de ferro , o tanto de queda feia que ela tem , ainda bem que não foi nada grave