Frank casino

Como foi noticiado na semana passada, Sin Cara já saiu da WWE, com a empresa a autorizar a sua saída algumas semanas depois do lutador ter feito o pedido. Supostamente, Sin Cara estaria sob a cláusula de não poder competir por outras promotoras durante 90 dias, mas isso não se verificou este sábado.

O lutador mascarado apareceu durante o evento Guerra de Titanes (Guerra de Titãs), da empresa mexicana AAA. O ex-lutador da WWE apareceu para ajudar Pagano contra Killer Kross, tendo recebido uma excelente reação por parte do público, além de continuar a usar o mesmo nome que usava na WWE.

Depois de ter salvo o lutador mexicano, Sin Cara pegou no microfone e falou ao público presente, dizendo que legalmente não pode combater antes de 8 de Março. Não se sabe se a WWE autorizou Sin Cara a participar neste show sem ter de esperar os 90 dias, e se também lhe deu autorização para continuar a usar o mesmo nome. O que é certo é que isso aconteceu. Ainda que o lutador não tenha tido um combate no evento, aplicou alguns golpes.

Assim, dos quatro lutadores que foram recentemente demitidos da WWE, Sin Cara foi o primeiro a aparecer e a participar num show de outra companhia, neste caso no México.

Achas que Sin Cara poderá ter futuro e destaque na AAA?

12 Comentários

  1. Jaumzinho10 meses

    Pensei que a gimmick fosse da wwe

    • Showstealer10 meses

      Aparentemente a WWE “desistiu” mesmo da gimmick, porque quando o demitiu disse que Sin Cara (a personagem propriamente dita) havia ido embora.

    • A WWE não desistiu da gimmick, é somente a AAA que não da a mínima para copyrights.

    • Showstealer10 meses

      De certeza, wesley? Quando anunciaram o release do Hunico há uma semana, disseram que Sin Cara foi despedido; já quando o Místico (anterior Sin Cara) saiu, só falaram no nome verdadeiro dele e isso faria crer (como aconteceu) que a personagem continuaria.
      Logo, acredito que Sin Cara é uma personagem que tenha efetivamente chegado ao fim mas vamos esperar para ver. Mesmo assim, percebo a sua chamada de atenção quanto a AAA não ligar a copyrights visto que, apesar de tudo, a marca mantém-se no seio da WWE.

  2. Eugen310 meses

    Pelo que dizem na net a AAA não está nem aí ara copyrights, já que o nome sin cara pertence à wwe.
    Vamos ver se reagem

  3. Showstealer10 meses

    Na altura da sua relesse disse que o mais provável seria Sin Cara voltar ao México (nomeadamente AAA) e dito e feito xD
    Acho que ele poderá ter algum destaque por lá, especialmente se continuar com esta gimmick que lhe deu alguma notoriedade na WWE.
    Quanto a essa situação da cláusula de não competir durante 90 dias, vejo as coisas de uma forma muito simples: é verdade que ele apareceu no show, mas também o é que não teve qualquer combate e creio que isso sim significa “competir”.

    • Essa clausula só vale para shows nos EUA.

    • Showstealer10 meses

      A sério? Bom, então nesse caso não há mesmo problema algum. Obrigado pelo esclarecimento, wesley.

  4. Facebook Profile photo
  5. El Cuebro10 meses

    Bom ver o Sin Cara indo para um novo caminho onde poderá ser melhor valorizado, espero que dê tudo certo a ele! Quanto ao Pagano e ao Kross, dois caras que gostaria de ver na WWE algum dia, muito talento aí!

  6. Joao Luis10 meses

    Boa Noite
    Pessoal, a onde é que podemos ver o show semanal completo da AAA?Cumps.