Este sábado, depois do que aconteceu no SmackDown, a WWE confirmou um grande Six-Man Tag Team Match para o Fastlane do dia 7 de Outubro.

No SmackDown da última sexta-feira, os LWO foram atacados por Bobby Lashley e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), acabando depois por os desafiar para um combate no próximo premium live event.

Rey Mysterio tinha acabado de defender o WWE United States Championship contra Santos Escobar, quando ambos foram atacados pelos Street Profits.

Cruz Del Toro e Joaquin Wilde ainda tentaram ajudar os seus parceiros da Latino World Order, mas foram atacados pelo “All Mighty” e pela dupla rival.

Já no gabinete médico, Rey Mysterio e Santos Escobar desafiaram um combate para o Fastlane, que foi entretanto confirmado pela WWE.


Quais as tuas expectativas para este Six-Man Tag Team Match no Fastlane?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Então será Rey, Escobar e DJZ o trio? Eu imaginava a tão comentada aparição do Carlito nessa, até porque eles vem “prometendo” ele desde o pós Backlash, só não sei o que será do combate, até porque esse time comandado pelo Lashley ainda não está empolgando muito, esperar por um bom combate pelo menos.