A WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Rupp Arena em Lexington, Kentucky, rumo ao Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal ou às 22h no Brasil.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

Jey Uso & The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vs Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) – Depois de Jey Uso ter dito que quer o WWE Intercontinental Championship, foi atacado pelos Imperium e salvo pelos seus amigos dos New Day. No Raw desta noite haverá um Six-Man Tag Team Match entre as duas equipas. Será que Jey Uso irá vencer e cimentar o seu desafio a Gunther?

Bobby Lashley vs Bronson Reed (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match) – Num confronto de gigantes, Bobby Lashley e Bronson Reed procuram garantir lugar no Men’s Elimination Chamber Match. Qual dos dois lutadores terá mais força bruta para derrubar o outro, e ficar um passo mais perto da WrestleMania XL?

LA Knight vs Ivar (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match) – Depois de custar o combate a AJ Styles no último SmackDown, é a vez de LA Knight tentar a sua qualificação para o Men’s Elimination Chamber Match. Não irá ser fácil, visto que o seu adversário é Ivar. Qual dos dois lutadores conseguirá lugar no combate?

Liv Morgan vs Zoey Stark (Women’s Elimination Chamber Qualifying Match) – Liv Morgan regressou no Royal Rumble e quer vingar-se de Rhea Ripley por esta a ter lesionado, mas primeiro terá de vencer Zoey Star e qualificar-se para o Women’s Elimination Chamber Match. Irá ela ficar um passo mais perto de tentar a sua vingança, ou será a adversária que irá qualificar-se?

R-Truth vs JD McDonagh – O veterano anda a chatear os Judgment Day há várias semanas, com JD McDonagh a ser o elemento que mais tem sofrido e se irritado com as suas ações. Será que o irlandês irá vingar-se de vez, ou irá R-Truth mais uma vez passar-lhe a perna?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

1 Comentário

  1. WS-PT3 semanas

    Tirando a luta que a Liv vai vencer, nada de novo ou especial neste raw. Uma luta de trios por falta de história para as duplas e para o Walter. Umas eliminatórias para o EC que não enchem os olhos com os vencedores meio que previsíveis. JD x Truth é a melhor história do dia com um veterano a perturbar o famigerado r já desgastado Judgment Day, que deveria ter acabado quando o Edge saiu do grupo. E o Priest vai usar a maleta quando? Aff a WWE tá começando a gerar o mesmo sentimento que me fez abandonar de vez a aew. Cadê a galera que riu de mim quando eu disse que o HHH é o Vince 2.0? Está aí a fazer as mesmas coisas de sempre.