Six-Man Tag Team Match marcado para o próximo WWE SmackDown

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 8

A WWE anunciou este sábado aquele que deverá ser o combate principal do próximo SmackDown, o último grande show da companhia antes do Survivor Series. No próximo SmackDown teremos um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Roman Reigns, Shorty G & Mustafa Ali e a equipa de King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode.

Este combate acontece no seguimento da rivalidade entre Roman Reigns e King Corbin que já dura há varias semanas, isto para além de Shorty G & Mustafa Ali terem vencido Dolph Ziggler & Robert Roode no SmackDown desta semana, para manterem os seus lugares na Team Smackdown para o Survivor Series.

Este combate também tem uma particularidade interesse, que é o facto de King Corbin lutar contra três dos seus companheiros de equipa do Team SmackDown no Survivor Series, o que poderá criar ainda maior conflito entre os vários lutadores para o pay-per-view do domingo seguinte.

Este é o primeiro de vários combates que a WWE deverá anunciar até à próxima sexta-feira para o último SmackDown antes do Survivor Series. Fiquem atentos a futuras confirmações que a WWE venha a fazer nos próximos dias.


Quais as tuas expectativas para este Six-Man Tag Team Match? Que equipa achas que sairá vencedora?

8 Comentários

  1. Carlos Eduardo3 semanas

    Eu não sou de hatear a wwe ,.mais não tem um smackdown que não tem combate de timinhos

    • lone wolf3 semanas

      Concordo mesmo Carlos Eduardo já cansa mesmo e são sempre os mesmos todas as samanas temos rematch entre os mesmos Wrestlers ou combates onde essas mesmas superstars participam dele mas pronto vamos lá ver como vai ser este show

  2. Rollins fan3 semanas

    Tem tudo para darem show os 6 sao fantasticos .

  3. Showstealer3 semanas

    Deve ser um bom combate, sendo que desconfio que acabará com interferência do pessoal do NXT e/ou Raw.

  4. Weslley3 semanas

    Esse combate vai ser muito bom, mas se eles derem algum mole , eu acho que irá acabar com a interferência do NXT ou Mondey Night Raw

  5. Zé Nicolau3 semanas

    Não percebo esse push no Robert roode, acho ele um personagem horrível, existem mais superstars com mais potencial que estão tapados pelo Robert merda roode

  6. Anónimo3 semanas

    Deve ser um bom combate, mas deve acabar com algum tipo de interferência.

  7. Carlos h reigns3 semanas

    Sera quando que o romam vai voltar a lutar por titulos. O cara é o rosto do smackdown seria bom si tivesse pelo menos o titulo IC neh.

Comentar