Na última semana, alguns programas de Wrestling registaram quedas e outros conseguiram inverter as da semana anterior, com destaque para o SmackDown, que recuperou a sua habitual liderança.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,54 milhões de telespectadores, um valor abaixo aos 1,67 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE afastou-se ainda mais dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 534 mil telespectadores, um valor abaixo dos 644 mil obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade do Deadline, o programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a cair nas audiências.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 840 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 870 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a piorar as suas audiências, ficando longe de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 107 mil telespectadores, um valor acima dos 74 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville melhorou do péssimo registo obtido na semana passada.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,31 milhões telespectadores, um valor acima dos 902 mil obtidos na semana anterior. Como expectável, o regresso ao canal FOX levou o programa da brand azul da WWE a recuperar a liderança bem acima dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 457 mil telespectadores, um valor acima dos 361 mil obtidos na semana anterior. Apesar da melhoria, o programa secundário da AEW continua com audiências preocupantes.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É Smackdown se recuperando depois de uma semana fraca, imagino que o Kurt Angle foi um fator determinante para isso também, garantindo a audiência, o Gable foi só um sidekick ali, aliás ainda acho que ele deveria investir na carreira como olympic wrestler, ele pode facilmente vencer mais uma medalha de ouro, campeonatos mundiais também!

  2. El Cuebro2 meses

    Mas resta saber o que a WWE fará com o Gable, esse da foto no caso, acho que poderiam juntá-lo com seu irmão Damon Kemp, que anda meio apagado no NXT e claro seria o lugar certo para começar essa iniciativa no pro-wrestling!

  3. Dá para ver que a qualidade do canal faz bem a diferença na assistência do show, o que deverá a mais tarde haver uma procura num melhor canal por parte da AEW.

  4. Anónimo2 meses

    Ótima audiência para o SmackDown.