A terceira semana de 2024 teve várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, com o SmackDown a manter-se como o show mais visto.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,42 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,46 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou a afastar-se dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 683 mil telespectadores, um valor abaixo dos 722 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a descer abaixo dos 700 mil espectadores, afastando-se dos melhores resultados que conseguiu em 2023.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 891 mil telespectadores, um valor acima dos 797 mil obtidos na semana anterior. Com três títulos em jogo, o principal programa da AEW voltou a aproximar-se do 1 milhão de telespectadores.

Já o TNA Impact de quinta-feira, registou uma audiência de 112 mil telespectadores. Este foi o primeiro programa da empresa, depois de regressar ao nome TNA.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,41 milhões de telespectadores, um valor acima dos 2,38 milhões obtidos na semana anterior. Com esta subida, o SmackDown, reforça o estatuto de programa de Wrestling mais visto, ficando perto dos 2,5 milhões de telespectadores.

Já o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 390 mil telespectadores, um valor abaixo dos 396 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW voltou a descer nas audiências, tendo voltado a ficar abaixo do Collision.

Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 441 mil telespectadores, um valor acima aos 400 mil obtidos do programa anterior. O programa voltou a aproximar-se do meio milhão de telespectadores.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

1 Comentário

  1. Arn1 mês

    Realmente a TNA é maior que a AEW 🤡