A semana passada foi de algumas oscilações nas audiências televisivas dos vários programas de Wrestling, e apesar de alguns pay-per-views, a WWE manteve a habitual liderança, encabeçada pelo SmackDown.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,65 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,60 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da subida, o programa da brand vermelha da WWE continua longe dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 663 mil telespectadores, um valor abaixo dos 664 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE quase conseguiu manter o anterior registo.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 818 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 930 mil obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade do Full Gear, o principal programa da AEW caiu nas audiências, afastando-se do 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 109 mil telespectadores, um valor acima dos 94 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville subiu, aproveitando a proximidade do Over Drive.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,23 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,26 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da ligeira descida, o programa da brand azul da WWE manteve a clara liderança, acima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 445 mil telespectadores, um valor abaixo dos 456 mil obtidos na semana anterior. Apesar da proximidade do Full Gear, o programa secundário da AEW caiu nas audiências.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

1 Comentário

  1. Anónimo2 semanas

    Mais uma semana de boa audiência para o SmackDown.