Depois do TLC do passado domingo, havia alguma expectativa para perceber que audiências televisivas conseguiria a WWE obter nesta semana de Natal. A verdade, é que tanto o Raw como o SmackDown registaram subidas, com grande destaque para um aumento incrível no programa da brand azul.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência de 1,69 milhões de telespectadores, um valor superior ao mínimo histórico de 1,53 milhões registado na semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,84 milhões na 1ª hora, 1,70 milhões na 2ª hora e 1,53 milhões na 3ª hora.

Quanto ao NXT de quarta-feira, o programa registou uma audiência de 698 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 766 mil da semana anterior. Este foi um valor insuficiente para bater o AEW Dynamite, que teve um especial Holiday Bash, mas foi transmitido num horário mais tardio.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, que foi um especial de Natal e voltou a ser transmitido na FOX, registou uma audiência incrível de 3,35 milhões de telespectadores, um valor muito acima dos 1,03 milhões da semana passada (que deu na FS1) e dos 2,11 milhões de há duas semanas (que deu na FOX). Estas foram as melhores audiências do SmackDown desde há pouco mais de um ano.


O que achas dos resultados televisivos da última semana da WWE?

24 Comentários

  1. Brock2 meses

    Nunca vou perceber o que é que as pessoas vêm de tão bom nos programas da WWE

    • The Phenomenal One2 meses

      Se achas os programas da WWE tão ruins, porquê viestes ver as audiências deles? Só para dizer que as pessoas não sabem o que é bom?

    • Gonçalo2 meses

      Mesmo… A empresa está em decadência há anos. Chairman ridículo que não quer saber da opinião dos fãs. Ao contrário de outras empresas como a AEW, isso sim é entretenimento.

    • Hunter2 meses

      Não faz diferença nenhuma “se você percebe ou não percebe o que é que as pessoas veem de bom na wwe”. Elas iram continuar assistindo, e alias só se o seu nome real for “Brock” até então a sua nick é de um wrestler QUE É PART TIME DA WWE.

    • Hunter2 meses

      Agora Brock e Gonçalo me expliquem, se vocês dois não gostam da wwe por qual motivo perdem seus tempos com a wwe ? e nem estou afirmando que ambos assistam a wwe mas sim que vocês perdem tempo comentando algo sobre a wwe.

    • 2 meses

      O SmackDown foi fenomenal. Steel Cage Match entre Roman Reigns e Kevin Owens. Prova que o melhor Wrestling continua a ser o clássico feud top babyface contra top heel, apenas tem de ser feito de forma mais inteligente levando a priori em consideração o facto de que uma % grande da audiência lê a internet regularmente.

    • throrin2 meses

      Vai arrumar carai, oque fazer as pessoas assistem oque quiser. ser ta tao ruim! e so nao assistir, tem tantas opcoes na tv acabo” mas tu e daqueles, nao gasta um centavo com os produtos de wrestling. em geral e ainda quer reclama tipico fan nutella de hoje em dia.

    • Facebook Profile photo

      Aqui vejo dois riders da AEW que ninguém lhes pediu opinião

    • Facebook Profile photo

      Entretenimento de reformados ex WWE e WCWs!

    • O mais engraçado é o que está a fazer aqui!

    • Anónimo2 meses

      Conseguem atrair 3, 35 em pelo Natal e está em decadência, está bem. Pode não estar no seu melhor, mas não venham exagerar.

  2. OK o RAW, bom o NXT e excelente o SmackDown.

  3. Que subida do Smackdown!!!
    Seria ótimo se conseguisse manter-se na casa dos 3 milhões.

  4. Nossa! Mais de 3 milhões é obra!

  5. Hugo2 meses

    Bom….
    É para que vejam o que um par de bons combates são capazes de fazer.
    E além disso bem podem agradecer à storyline entre o Orton e o The fiend pelas audiências desta semana. Porque toda a gente quer saber o fim desta história.
    As cabecinhas pensadoras da Wwe acertarm em cheio com esta. Bem algum dia tinham de acertar não é?

  6. Damn, o SmackDown teve números altíssimos para o standard recente da WWE… Well done!
    As ratings de Raw e NXT estiveram dentro da média de 2020, infelizmente não me parece que subam assim tanto no futuro imediato.

  7. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Estão a comentar que 3 milhões é bom, ignorando o facto que há 20 anos atrás, era 3x mais. Foi um bom show para agora, mas que tenha um crescimento avulso, de novo, têm de ter uma mudança de paradigma e abandonar a PG era.

  8. Lázaro2 meses

    Fui lutador na minha juventude e gosto de qualquer coisa q tem porrada! Todo mundo sabe q é marmelada! E nem a própria WWE tenta enganar ninguém quanto a isso. Tanto q eles chamam o programa de entretenimento e não de evento esportivo. Mas nem por isso os caras deixam de ser atletas pois treinam a exaustão movimentos elaborados e difíceis de realizar! A única coisa q eu dou contra e q todos eles sem exceção fazem uso de anabolizantes e muitos são viciados em coisas piores! Mas voltando ao assunto: todo mundo adora odiar o Roman Reigns! Demorou para a WWE perceber isso. Agora acho a ele vai se tornar o q a WWE quer q ele seja.

  9. WholeRollinsShow2 meses

    Só tenho uma questão, a que se terá devido este aumento repentino?
    Tinha a ideia que pela altura do natal, registavam se as piores audiências.

    • Isso acontece sobretudo quando os programas são best ofs e afins… Esta semana, antes do SmackDown houve um grande jogo da NFL, que influenciou a 1ª hora, que teve mais de 4M de audiência. Na 2ª hora caiu para 2,5M… Ainda assim, o programa foi bom, com vários títulos em jogo. E a malta no Natal não tinha nada para fazer…

  10. Anónimo2 meses

    Bom ver que o Raw subiu, o NXT também esteve bem. E excelente audiência para o SmackDown!