Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a introdução de Solo Sikoa na Bloodline, depois deste ter salvo o reinado do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no Clash at the Castle do último sábado.

A “cerimónia” começou com os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) e Sami Zayn no ringue, que depois de falarem da vitória do “Tribal Cheif”, apresentaram e introduziram Solo Sikoa na Bloodline.

Depois da entrada e algumas palavras do “Street Champion”, Drew McIntyre apareceu munido de uma cadeira para se vingar, mas Solo Sikoa foi salvo por Sami Zayn, que acabou por levar com a cadeirada do “Scottish Warrior”.

O segmento terminou com o escocês a desafiar o ex-lutador do NXT para um combate ainda neste show, o novo membro da Bloodline aceitou.

O combate foi renhido entre os dois lutadores, graças ao facto dos The Usos e Sami Zayn terem ajudado Solo Sikoa em várias ocasiões. No final, Drew McIntyre venceu por desqualificação, após ataque de Karrion Kross.


O que achaste desta introdução de Solo Sikoa na Bloodline? Achas que o “Street Champion” continuará a ser importante na continuidade do reinado do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns?

4 Comentários

  1. Surf4 semanas

    É disto que precisamos, intensidade e vingança, não gente que perde e dps no dia a seguir entra a rir pro público

  2. El Cuebro4 semanas

    O Solo certamente traz um bom reforço para o time, não sei quais os planos para ele, que tenha sucesso, mas ainda queria ter visto mais dele no NXT, o cara poderia ter sido um ótimo campeão por lá, ter tido mais bons momentos e rivalidades, vamos esperar!

  3. Curiosamente estou a gostar do Solo na Bloodline, vai ganhar experiência e espero que possa vencer um título mid card no entretanto.
    Mas adorava que fosse o Sami e o KO a começarem uma revolta contra o Roman Reigns e que tirassem os títulos aos Usos.

  4. Anónimo4 semanas

    Vai ser interessante ver o Sikoa na Bloodline.