O NXT desta terça-feira abriu com imagens do programa da semana anterior e da conquista do NXT North American Championship por parte de Solo Sikoa.

A seguir, vimos imagens de Carmelo Hayes e do NXT North American Champion Solo Sikoa no escritório de Shawn Michaels.

O responsável pelo NXT afirmou que Solo Sikoa lutou num combate que não estava sancionado e por isso não pode ser campeão. O jovem lutador explicou que percebe a situação e entregou o título a Shawn Michaels antes de sair de cena.

Quando Carmelo Hayes pensava que o título já lhe seria entregue de volta, Shawn Michaels explicou que não é assim que funciona o negócio e anunciou que teremos um Fatal 5-Way Ladder Match para determinar o próximo campeão.

O combate irá acontecer no Halloween Havoc, que será o próximo grande evento do NXT, e acontecerá a 22 de Outubro, tendo sido este o primeiro combate e único até ao momento a ser anunciado.


Concordas com a decisão de retirarem o título a Solo Sikoa apenas uma semana após a sua conquista?

10 Comentários

  1. TFRED2 semanas

    Percebo que eles tenham de ter um campeão ativo no NXT mas porquê então de terem dado o título ao Solo? Não entendi esta jogada.

  2. Lucas+Vaz+ferreira2 semanas

    Então pra que deu o título pra ele 🤡🤡🤡

  3. Paulo2 semanas

    Não concordo

  4. Rui Arruda2 semanas

    Booking de merda!

  5. Não faz qualquer sentido isto.
    Além disso ele supostamente é ativo na nxt, certo?
    A não ser que se encaixe aqui uma história e o ajudem a ser nxt Champion não faz sentido nenhum isto.

  6. Natan2 semanas

    Foi uma decisão errada do Sikoa ter dado ganho o título da Nxt North American sendo que já estava no main roster e ainda mais com a Bloodline, pra mim foi uma boa decisão do Michaels ter tirado o título dele, e que venha o novo campeão mas menos o Hayes kk

  7. Anónimo2 semanas

    Não estava a espera disto, não concordo com está decisão, não faz sentido nenhum.

  8. El Cuebro2 semanas

    No que me lembro o Solo não estava na relação da votação colocada para escolha no último NXT e claro não sei como seria se ele seria um campeão ativo no NXT, enfim é até meio injusto, só resta saber quem estará nessa ladder match!