Um dos assuntos mais falados do Raw desta segunda-feira foi o facto de Sonya Deville ter permitido a entrada de Charlotte Flair no ThunderDome e de ter levantado a suspensão da “Queen”. Assim, a lutadora só esteve suspensa por alguns dias e não falhou a nenhuma edição do programa.

Para além disso e apesar da irritação demonstrada por Adam Pearce num segmento de backstage, Charlotte Flair até esteve em ação no Raw desta semana, ao enfrentar e vencer Mandy Rose num Singles Match. Ainda assim, a “Queen” parece estar para já afastada do Raw Women’s Championship.

Já depois do programa da brand vermelha, Sonya Deville foi uma das convidadas do Raw Talk e defendeu a decisão de levantar a suspensão de Charlotte Flair. A “Pridefighter” explicou a sua decisão, afirmando que a suspensão da “Queen” não é bom para o negócio em nenhum sentido, pois ela é uma grande estrela.

Sonya Deville vai mais longe e disse mesmo que Charlotte Flair é apenas uma pessoa que cometeu um erro (atacar um árbitro) no calor do momento e que Adam Pearce deveria ter tido mais calma antes de a suspender. Ela também disse que não há nenhum conflito com o oficial da WWE.

A assistente de Adam Pearce também explicou que ter colocado Mandy Rose a enfrentar Charlotte Flair nada teve a ver com a rivalidade que teve com a “Golden Goddess” no ano passado. A resposta foi persuasiva para convencer o painel, mas deixa em aberto futuras decisões similares.


O que achas desta decisão de Sonya Deville em levantar a suspensão de Charlotte Flair e colocá-la a enfrentar Mandy Rose? Achas que a lutadora poderá começar a corromper a gestão dos programas da WWE?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Estou gostando da Sonya Deville como “assistente” de Adam Pearce, promete fazer muito barulho no backstage, quanto à anulação da suspensão de Charlotte Flair, acho que foi um pouco forçado, ela poderia ficar algumas semanas fora, mas como a própria Sonya falou, não é o melhor para os negócios.

  2. Está a ter um grande destaque!

  3. El Cuebro3 meses

    A Sonya se destacando na WWE, não como eu gostaria, queria ver ela lutando de novo, ela tem tudo para ser um grande talento no ringue, mas ela está conseguindo ir bem como dirigente, aliás acho que essa situação com a Charlotte pode promover a muito ela, vamos esperar o que vem aí!

  4. Ah,o interesse para isto não é lá muito.