Nas últimas semanas, Sonya Deville deixou de ser oficial da WWE, cargo que tinha desde Maio de 2021, quando regressou depois de ter perdido um Loser Leaves WWE contra Mandy Rose no SummerSlam de 2020.

Desde que voltou a ser só lutadora, Sonya Deville somou duas derrotas seguidas contra Alexa Bliss, algo que não caiu bem à ex-oficial da empresa, que se passou durante o Raw da última segunda-feira.

Depois da sua derrota contra a “Goddess”, a “Pridefighter” deu um estalo ao árbitro do seu combate e durante a tarde desta quarta-feira, no The Bump, Adam Pearce anunciou que a lutadora foi multada pela WWE, por um valor não revelado.

Obviamente, esta multa é em kayfabe e é só uma forma de continuar a storyline de Sonya Deville já não ser oficial da WWE, pelo que será interessante ver qual será o próximo capítulo desta história.


Que expectativas tens para esta storyline com Sonya Deville?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Puro kayfabe, mas queria ver a Sonya numa situação melhor na empresa, isso de a fazerem manager na WWE só atrasou a carreira dela, após aquela pausa dela, para recuperar a mente após a perseguição que ela, deveriam tê-la trazido de volta como uma top heel já bem estabelecida, quem sabe até para fazê-la campeã solo por lá, espero que a WWE a utilize bem, assim para com a Alexa também!

  2. Não sei porquê mas cheira-me que vamos ter um combate entre Sonya Deville vs Adam Pearce e o vencedor será o oficial da WWE.

  3. É kayfabe mas isto vai aquecer para os lados do Adam Pearce!