Pela primeira vez em cerca de 14 meses, Sonya Deville irá pisar os ringues da WWE para competir no próximo episódio do SmackDown.

O anúncio foi feito pela WWE através das suas redes sociais após um segmento que aconteceu no SmackDown desta sexta-feira, como já é habitual, e confirma que a “figura da autoridade” irá enfrentar Naomi no show da próxima semana depois de várias semanas de bate-boca entre as duas.

Recordamos que ainda no episódio de ontem, Naomi voltou a questionar o porquê de não ter sido incluída no Queen’s Crown, ao que Sonya Deville respondeu que não merecia estar presente e que iria sim enfrentá-la na semana seguinte.

De notar que o combate contra Naomi no próximo dia 15 de Outubro será então o primeiro embate de Sonya Deville desde a derrota para Mandy Rose num Loser Leaves WWE Match, que ocorreu no SummerSlam de 2020.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Sonya Deville aos ringues?

12 Comentários

  1. Feud bem construída. Me lembra as do NXT.

    • Kay Orton2 semanas

      Essa é uma rivalidade que vc sabe que vai acontecer pois é bem óbvia, o problema é a demora e ansiedade pra acontecer kkkkkkkkkkkk feliz pelas duas conseguirem criar uma história.

  2. El Cuebro2 semanas

    Pode vir a ser uma grande luta, a volta da Sonya aos ringues para lutar depois de muito tempo e quem sabe um bom recomeço para a Naomi, acho que pode vir a ser a hora da Sonya se estabelecer como uma top heel do SD ou ainda uma top heel free agent, ela merece a aposta e há muito tempo que estão pedindo uma chance boa à Naomi e pode estar vindo, vamos esperar!

  3. Joso2 semanas

    Nem sequer vai acontecer pelo menos por agora !! Acredito wue vai ser outra lutadira a lutar no lugar da sonya

  4. Best2 semanas

    Acho que a Naomi vence, a Sonya se revolta, ataca ela e a rivalidade continua por alguns meses

  5. Algo me diz que nao vai haver combate e a sonya vai fazer trapaça

  6. Facebook Profile photo

    naomi underdog, ela merece esse destaque, uma das poucas faces do show de sexta

  7. Algo me diz que a Sonya não irá lutar e vai fazer alguma cena! 😁

    • Dragão2 semanas

      Pode acontecer como já aconteceu várias vezes na hora da luta aparece ela machucada caída no backstage sem uma explicação aparente por que aconteceu e a luta não rola e aí vamos começar a acusar a Sonya de ter feito algo e provavelmente mais à frente vai aparecer uma imagem de que realmente fez.

    • Percebo o que estás a dizer!