Frank casino

Um dos combates mais aguardados do SummerSlam era o Hair vs Hair Match entre Mandy Rose e Sonya Deville, pois o cabelo de ambas estava em jogo. No entanto, no SmackDown desta sexta-feira tivemos uma reviravolta na estipulação do combate, talvez pela tentativa de rapto que a última lutadora sofreu.

Primeiro vimos uma promo de backstage com Mandy Rose a falar do que as duas sofreram nesta semana horrível e que se calhar estava na altura de ambas deixaram o passado para trás das costas e voltarem a ser amigas.

Depois, noutra zona do backstage tivemos Sonya Deville a recusar ser entrevistada por Kayla Braxton e a ser interrompida por Dana Brooke, que lhe tentou dar algum apoio emocional, mas acabou por levar um estalo.

Já na zona da entrada, Sonya Deville explicou que um Hair vs Hair Match contra Mandy Rose não é suficiente, pois já não suporta ver a ex-melhor amiga à frente. Assim, a lutadora anunciou que no SummerSlam teremos um No Disqualification Loser Leaves WWE Match, em que quem perder sai da WWE.

Esta reviravolta nos planos da WWE para o combate entre Mandy Rose e Sonya Deville deverá ser explicada com a tentativa de rapto que esta última sofreu há uns dias. Provavelmente Sonya Deville quererá afastar-se por um tempo da programação da WWE, para recompor-se de toda a situação.


O que achas desta nova estipulação para o combate entre Mandy Rose e Sonya Deville no SummerSlam?

8 Comentários

  1. Pois só pode ter a ver com a situação porque passaram. Pelo menos nenhuma vai ficar careca! Pode ser que no final do combate “voltem a ficar amigas “

  2. Gosto mais desta estipulação, a outra podia deixar a desejar se uma delas não ficasse realmente careca btw aquele estalo da Sonya á Dana Brooke, até a mim me doeu.

  3. É pena esta feud ser cortada por causa de uma lamentável situação

  4. Faz todo sentido e é compreensivel pois a Sonya precisa de tempo lara digerir tudo isto e ao mes.o tempo acho que assim com no dq e com a boa rivalidade que tem pode ser um melhor combate para vermos

  5. Eu não a culpo, mas vou ter saudades da Sonya. É quase certo que ela perde. É a forma da WWE lhe dar algum tempo para descansar depois do que aconteceu.

  6. Fiquei desiludido quando mudaram de estipulação. Tinha sido mais interessante e inovador para divisão feminina, mas é compreensível terem mudado devido ao que aconteceu à Sonya Deville. Só espero que fique bem e volte o mais rápido possível.

  7. El Cuebro1 mês

    Primeiramente espero que esteja e fique tudo bem com a Sonya, gosto muito dela e acho que ela merece mais no futuro, sobre a luta acho que é uma estipulação melhor pelo rumo que a rivalidade tomou, promessa de grande luta, será que sobra algo para o Payback?!

  8. Anónimo1 mês

    De certeza que a Sonya perde. Isto deve estar ligado a situação toda que ela passou, e assim ausenta-se e tem tempo para recuperar.