Faz login e reduz a publicidade

Spoilers: WWE SmackDown Live (25/12/2018)

há 6 meses Notícias 2

Com o próximo SmackDown Live a calhar exactamente no dia de Natal a WWE resolveu proceder já às gravações dessa próxima edição. Assim sendo, aqui ficam os spoilers de tudo o que vai acontecer no próximo SmackDown.

Spoilers

– Luke Gallows & Karl Anderson e The New Day venceram SAnitY & SmackDown Tag Team Champions The Bar. Os The Usos estiveram na mesa de comentários durante o combate. Já os New Day lutaram mascarados de Pai Natal.

R-Truth & Carmella foram até ao ringue protagonizar um segmento relativo ao Natal, mas foram interrompidos pelo WWE Champion Daniel Bryan. Este voltou a falar sobre consumismo, materialismo e meio ambiente, aproveitando também para falar de AJ Styles e insultar R-Truth. O segmento terminou com Daniel Bryan a aplicar o “LeBell Lock” em R-Truth e a abandonar o ringue de seguida.

– Mustafa Ali venceu Andrade “Cien” Almas com o 054 Splash.

The Miz foi ao ringue para uma edição natalícia do “Miz TV”, que teve Shane McMahon como convidado. Este veio falar, vagamente, das mudanças que vão ocorrer no SmackDown e The Miz continuou a sua bajulação à família McMahon, pedindo a Shane que fizesse equipa consigo. O segmento terminou com Shane McMahon e The Miz a erguerem, em conjunto, o troféu da WWE World Cup do Crown Jewel.

– Jeff Hardy venceu Samoa Joe por count-out. Samoa Joe fugiu e Jeff hardy levou-o para a mesa de comentadores, tentando aplicar um Twist of Fate nela. Samoa Joe escapou e respondeu com o Coquina Clutch. O segmento terminou com vários responsáveis da WWE a separarem os lutadores.

Rusev venceu Shinsuke Nakamura e tornou-se no novo WWE United States Champion! Rusev aplicou o Machka Kick antes de conseguir o pin da vitória.

2 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Parece ter sido um bom show a semana que vem é para ver

  2. pobre andrade, só eu tava de saco cheio do nakamura?

Comentar