Frank casino

Depois de Buddy Murphy se ter juntado a Seth Rollins e aos AOP no main event do Raw da última segunda-feira, nos últimos dias vem sendo especulado que a stable liderada pelo “Monday Night Messiah” pode ficar ainda maior, com Seth Rollins a poder recrutar um 5º membro já nas próximas semanas.

Os jornalistas Tom Colohue e Korey Gunz, do Sportskeeda, discutiram recentemente a hipótese da WWE poder juntar ainda mais membros a esta nova facção liderada por Seth Rollins, tornando-a similar ao que foi a D-Generation X, Nexus, ou outras stables com 5 ou mais elementos, e que dominaram com base nos números.

Como referido em cima, tudo isto não passa para já de especulação. Ainda assim, é dito que caso a WWE tenha mesmo essa intenção de fazer crescer o grupo de Seth Rollins, então essas novas entradas de lutadores no mesmo deverão acontecer ainda antes da WrestleMania 36.

A personagem de Seth Rollins neste momento é vendida como um “messias” e que pode ir ganhando seguidores, como foi o caso de Buddy Murphy. Outros lutadores poderão assim juntar-se a este grupo e usá-lo como “rampa de lançamento” para maiores voos, como foi o caso de Randy Orton e Batista nos Evolution.

Achas que mais lutadores se poderão juntar a este grupo liderado por Seth Rollins?

12 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Penso que tal irá acontecer e sinceramente gostava bastante de ver um heel turn de Ricochet (que está perdido no card) para se juntar a esta stable.
    Outra opção que adorava que se concretizasse seria termos um elemento feminino neste grupo e aí, apesar de Ruby Riott (quando regressar) ou Sarah Logan poderem vir a beneficiar imenso, só me ocorre um nome óbvio: Becky Lynch.

    • Facebook Profile photo

      Ricochet duvido mas a ideia da Becky seria genial se a WWE estivesse disposta a torná-la heel!
      Contudo, acho mais provável vermos alguém como o Lashley, Rowan ou o AJ lá no meio.

    • Showstealer8 meses

      Mas AJ Styles já tem a sua stable (The OC) que até poderá rivalizar com este grupo de Seth Rollins e Bobby Lashley não deverá sair deste triângulo/quadrado (?) amoroso tão cedo, Pedro Postes :/
      Todavia, confesso que Erick Rowan seria uma boa adição (embora ele agora esteja a ter destaque a solo ao contrário das runs na Wyatt Family). A ideia do Ricochet virar heel era no sentido dele pelo menos ser aproveitado e ter uma mudança de personagem, já que está atualmente sem rumo a meu ver.

    • El Cuebro8 meses

      Eu concordo em colocar Becky, Ruby ou Sarah nessa stable, quanto ao Ricochet acredito que não, talvez o coloquem junto ao Black novamente ou o reposicionem, ainda acho que ele, assim como o EC3 saiu antes do que deveria para o Raw.

    • Showstealer8 meses

      Também acho isso a respeito do Ricochet, El Cuebro. Foram promoções bastante apressadas, especialmente EC3 que podia ter sido antes, pelo menos, campeão de mid card no NXT e/ou até mesmo campeão principal da brand.

    • Anónimo8 meses

      Quanto ao Ricochet não me parece. Mas era uma boa ideia ter uma mulher no grupo, agora depende se é isso que a WWE quer, um grupo só com homens, ou um grupo que tenham uma mulher.

    • Eu gostava de ver a Rhea Ripley nesta stable mas é óbvio que não acontecerá, a Becky talvez virasse heel após perder o título na WrestleMania, tirando estas 2 que embora fossem boas opções e até talvez a Becky fosse mais provável, mas mesmo assim não sei se a WWE quer acabar já com a Best Seller, o nome dela ainda está a vender bem.. e acho que ainda é cedo também a Becky atingirá o auge após vencer a Asuka este RR, talvez faça sentido ela se juntar lá para o verão após começar a ver que está a “fracassar”

    • Showstealer8 meses

      Exato, Brunomcc2000. Percebo o ponto de vista em relação à Becky e estou de acordo quanto a agora não ser o momento certo, quem sabe daqui a uns 5/6 meses caso esta facção continue “de pedra e cal”.
      Rhea Ripley também seria uma autêntica badass, mas não sei se se mudará para o Raw tão cedo já que ainda deve estar uns bons meses como campeã no NXT. De qualquer forma, penso que haver uma mulher no grupo seria porreiro.

  2. Rollins8 meses

    Matt ridle porque nao? E incluir ao grupo a becky ficariam rollins aop becky murphy e ridle seria interessante de se ver

  3. Anónimo8 meses

    Acho que fazem bem, deviam escolher alguém que precisa de ter mais destaque.

  4. Luiz8 meses

    Com a entrada d murphy acredido q aleister black junte se ao samoa, Owens e big show. Rei misterio ja foi especulado q entraria no grupo apos desenrolar final com andrade (talvez recuperando o titulo e andrade brigando com zelina e devinculando- se dela como tambem ja foi especulado) para vingar se de ataque do seth rolins e AOP assim abrindo campo para andrade tambem unir ao grupo de seth

  5. Facebook Profile photo
    Fillipe8 meses

    Becky seria perfeita, e daria uma renovada na personagem
    Mas ela esta muito over ainda, duvido muito o Tio Vince querer fazer isso, mas faria total sentido jaque os 2 ja assumiram um relacionamento no “wwe universe”