Num dia em que aconteceu “de tudo” na WWE, com a reforma de Vince McMahon, o regresso de Triple H, entre outras mexidas e saídas, havia muita expectativa para a abertura do SmackDown desta sexta-feira.
O programa abriu com a nova Co-CEO da WWE, Stephanie McMahon, no ringue, que deixou algumas palavras de agradecimento ao seu pai, por ter fundado a WWE.
A fechar o segmento, a “Billion Dollar Princess” incentivou os fãs presentes no TD Garden em Boston, Massachusetts, a cantar “Thank you, Vince!”.
Isto foi tudo o que Stephanie McMahon disse:
No início desta noite, o meu pai Vince McMahon aposentou-se da WWE. Esta é a empresa que ele criou, que ele fundou, ele queria ter a certeza de que agradeceu a todos vocês, que agradeceu ao WWE Universe.
Todos vocês aqui , todos no backstage, toda a nossa equipa, todos os que penduram o equipamento, que projectam os gráficos, e até ao Pat McAfee e acho que ao Michael Cole. Este é o WWE Universe e somos eternamente gratos a todos vocês.
Vince teve a oportunidade de nos agradecer, este é o momento que aproveitamos para agradecer a ele. Obrigado, Vince!
Está assim lançada uma nova era na WWE, com a filha de Vince McMahon a assumir parte do comando da empresa.
O que achaste desta abertura do SmackDown protagonizada por Stephanie McMahon? Achas que a WWE vai melhorar?
2 Comentários
O Smackdown de hoje vai ser uma grande incógnita com essa grande mexida do Vince se aposentando dos negócios, a volta do Hunter, saída do Laurinaitis, etc, como eu já disse antes sim o Vince tem grande importância no mundo do pro-wrestling e do sports entertainment por onde ele colocou a WWE e como fez a modalidade crescer e aparecer a nível mundial, mas já há algum tempo o produto da WWE estava muito ruim, era ridículo ver como ele simplesmente não considerava pessoas de grande talento e importantes para os negócios, porque ele queria que tudo fosse do jeito dele, espero que possamos ter esperanças no futuro da WWE, quem sabe começando nesse SD, continuando no Raw e nos demais shows!
Fez o mais simples, apenas agradecer ao pai, que venha coisas boas!