A WWE anunciou há poucos dias as datas e localizações das próximas três edições da WrestleMania, confirmando que a edição deste ano acontecerá no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, levando a acreditar que o evento poderá ter a presença de um número limitado de fãs.

Entretanto, em entrevista ao TMZ Sports para promover o evento de 10 e 11 de Abril, Stephanie McMahon confirmou que a WWE espera ter a presença de fãs na WrestleMania 37, naquele que será o primeiro evento do main roster a voltar a ter público desde o início da pandemia.

Estou emocionada e animada porque, com sorte, esta será a primeira oportunidade para termos os nossos fãs de volta. Esse é o plano atual. Claro, as informações sobre os bilhetes ainda não estão disponíveis, porque ainda estamos a tentar descobrir todas as diferentes condições.

Já sobre os detalhes de como os fãs estarão presentes, Stephanie McMahon referiu que a WWE estará atenta ao Super Bowl do próximo mês, que acontecerá no mesmo estádio, e deverá seguir condições similares.

Temos muita sorte, porque o NFL Super Bowl vai acontecer este ano no Raymond James Stadium. Então, vamos aprender muito com eles, logisticamente, etc., e realmente quais as melhores práticas, o que funciona, o que não funciona… Mal podemos esperar para lá estar e por duas noites, espero, realmente abalar aquele barco pirata.

Claro que tudo isto dependerá sempre do evoluir do estado de pandemia nos Estados Unidos da América, sendo que até Abril ainda muita coisa poderá acontecer. No entanto, a esperança é que as condições sanitárias permitam a presença de cerca de 15 mil fãs em cada um dos dias da WrestleMania 37.


Estás ansioso por voltar a ver fãs presentes nos shows da WWE?

16 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Com certeza estou, mas tudo dependerá da pandemia e da vacinação, mas eu acho que tudo dará certo, principalmente porquê já vemos em jogos da NFL público nos estádios, mesmo que reduzido, e seria excelente se apartir daí, todos os shows semanais da WWE (Raw, NXT e SmackDown) voltassem a ter público (o único problema é a questão das retrições por causa das viagens entre cidades e muitas vezes entre estados).

  2. Claro que sim, pena que ja náo vai haver no rumble mas é compreensível, espero que corra tudo pelo melhor e que as coisas não se compliquen

  3. Como já era especulado, será muito bom ter o retorno do público ainda mais no maior palco do ano, fico feliz e que tudo seja feito da melhor forma possível.

  4. Com a evolucao da pandemia tenho duvidas, acredito mais é que as medidas possam apertar mais…

  5. Muito ansioso, já não era sem tempo, com 15 mil fãs dentro disso já faz um bom espetáculo!
    Conforme como a pandemia estiver nessa altura penso que irá ser possível!

  6. Espero que corra tudo bem. Certamente que os lutadores vão ficar emocionados por voltar a sentir o calor dos fãs.

  7. Hugo1 mês

    Bom…
    Claro que sim,o Wrestling sem publico perde parte da sua alma.
    Dito isto….a Stephanie deve ter o número de telefone do covid19,para afirmar durante uma pandemia mundial que vai ter 15 mil ou mais fãs na Wrestlemania.
    Eu gostava muito que tal pudesse acontecer,seria um bom sinal para o mundo,mas tenho as minhas duvidas faltam pouco tempo e da maneira que as coisas estão duvido que tal aconteça.
    Só espero que não aconteça nenhuma irresponsabilidade….

    • “com sorte, esta será a primeira oportunidade para termos os nossos fãs de volta.”

    • Hugo1 mês

      Bom…
      Eu espero com toda a sinceridade que sim. Porque na verdade seria uma indicação que o mundo está a vencer esta “guerra” contra o covid19,mas sabes eu sou um realista adepto da teoria do caos e um curioso da natureza humana,por isso tenho as minhas duvidas….

    • Hugo le bem a noticoa toda, ela nao afirma mesmo mas.sim acredita na possibilidade de haver publico e que estao atentos a tudo isso para ver se realmente haverá ou nao

  8. Na NFL há público de cerca de 15k pessoas,a WWE também consegue fazer isso.
    Excelente notícia,que as coisas estejam melhores nessa altura.

  9. El Cuebro1 mês

    Espero que tudo dê certo para os que estarão lá, que todos se protejam e fiquem seguros, que a Mania seja um grande evento como o esperado!

  10. Facebook Profile photo

    15 Mil parece-me bem!

  11. Anónimo1 mês

    Excelente notícia, que corra tudo bem!

  12. Pedrito1 mês

    Naturalmente que sim e que tudo corra pelo melhor vai depender da evolução da pandemia!