Desde que Stephanie McMahon se tornou CEO da WWE e Triple H o líder da equipa criativa, após a reforma de Vince McMahon, a reação tem sido maioritariamente positiva dentro da empresa.

No entanto, nem toda a gente partilha essa opinião. Segundo Brandon Thurston do Wrestlenomics, ao falar para o Busted Open Radio, Kevin Dunn, que é o Produtor e Chefe Executivo da WWE, e a nova CEO não gostam um do outro. E este também não gosta do facto do casal ter ficado com cargos tão importantes.

Isto coloca em causa quanto tempo Kevin Dunn vai durar dentro da WWE, e há muita expectativa que seja a próxima pessoa a ser despedida, agora com Vince McMahon afastado, e após 40 anos a trabalhar na promotora.

Quanto à relação de Stephanie McMahon com Nick Khan, que também é o novo CEO da WWE, Dave Meltzer escreveu na Wrestling Observer Newsletter que juntar ambos para o cargo mais alto foi necessário.

O jornalista explicou que os dois têm uma boa relação profissional e são uma equipa formidável, pois complementam-se nas suas capacidades.


Achas que esta revolução vai ser boa para a WWE?

13 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Quem sabe algo de inveja nisso tudo, ou talvez o Dunn não concordar com o cargo mais alto da empresa passar de pai para filha, mas talvez já fosse acontecer de qualquer forma, enfim só temos que esperar mais desdobramentos disso tudo, por enquanto acho que podemos ter boas esperanças para a WWE!

  2. Damian Priest2 meses

    Sempre fui a favor da queda do Kevin dunn, devia demitir Duma vez ,tirar todos os incompetentes que estavam ao lado do Vince

  3. The Name2 meses

    Ninguém gosta 😂

  4. Ela que o mande de sopa e que contrate o Meltzer

  5. Pelo que já li sobre o Kevin Dunn, é normal não gostar dele.

  6. Ricky2 meses

    O pessoal aqui não gosta do Khan mas a meu ver na parte de gerir negócio (tirando aquele episódio de ele ir com muita sede ao pote e colocar o MITB num estádio) e a Stephanie na parte de gerir os wrestlers são um ótimo complemento e só a vejo a WWE tanto financeiramente como na parte criativa a melhorar, pra mim o Dunn não faz falta nenhuma na parte criativa da empresa.

  7. Cebolinha2 meses

    Adeus castor!!! A sair que nunca mais volte!!

  8. WWE2 meses

    interessante

  9. CoffinMeme2 meses

    #kevindunnout

  10. Anónimo2 meses

    Pelo que se vê a falar dele, não parece ser boa pessoa, normal que não se goste dele.

  11. Acredito que o Kevin Dunn seja o próximo a ser despedido pois não anda a fazer um bom trabalho na empresa…

  12. Daqui a dias está no caminho mas pronto! ahah