A bastante especulada contratação de CM Punk por parte da AEW tem sido um tópico bastante quente há já uma semana, sendo que o mais recente episódio do Dynamite veio “atirar ainda mais lenha para a fogueira” através de vários teasers.

Quem não tem ficado indiferente a estes rumores são os lutadores da AEW, que naturalmente estão bastante curiosos com a perspetiva de poderem eventualmente lutar contra o “Second City Saint” ou simplesmente tê-lo no seu balneário.

De acordo com o Fightful, os wrestlers da empresa não haviam ouvido grande coisa a respeito de CM Punk poder ingressar na promotora há dois meses, mesmo que tenha existido interesse em trazê-lo desde o ano passado. É ainda reportado que o ex-campeão mundial tem sido muito falado recentemente dentro do balneário da AEW, especialmente entre quem não o conhece e/ou quer saber como é trabalhar com ele.

Ainda sobre o “Best In The World”, o seu amigo e companheiro na série Heels, Stephen Amell, esteve no Busted Open Radio e revelou a sua crença num eventual regresso aos ringues em grande por parte de CM Punk.

Não quero trair coisas que falei com o Phill [CM Punk]. Na verdade, eu enviei-lhe uma mensagem quando tudo isto “rebentou” a dizer algo do género “Vais voltar?”. Ele respondeu-me com uma foto de um gato com os ombros encolhidos.

Como regra geral, qualquer coisa no mundo do Wrestling que vá chatear Vince McMahon e fazer com que o seu espírito competitivo apareça, é provavelmente boa para a indústria. O que eu sei com toda a certeza é que Phill ainda consegue lutar a um bom nível. Ele está em excelente forma. Adorava ver este tipo de lutadores na AEW ou WWE. Phill vs Triple H, qualquer coisa assim, seria ótimo.


Acreditas que CM Punk se possa integrar bem na AEW caso assine com a promotora?

9 Comentários

  1. Acredito que vai voltar em grande forma. O Punk parece ser uma pessoa perfecionista e dedicada aquilo que faz

  2. TakerVanderVaart2311 meses

    O hype está novamente a aumentar tanto que se isto não acontecer, será uma grande desilusão para os super fãs do Punk! xD
    E caso regresse, espero que venha em forma e que consiga entregar o que se espera dele

  3. El Cuebro11 meses

    Eu não duvido disso, o Punk mesmo no UFC demonstrou boa forma, acho que sim ele ainda pode fazer muita coisa no wrestling, espero que aconteça!

  4. Punksuck's11 meses

    Acho difícil o punk voltar mas uma repercussão que não vai dar em nada… Não estou com espectativa pra esse retorno pq já foi mentido por muitas vezes e talvez esta seja mais uma

  5. Anónimo11 meses

    Caso volte mesmo, vai ser interessante ver como se vai sair em ringue, visto que já não luta há sete anos.