Esta segunda-feira, foi notícia que a WWE está a ponderar fazer um combate entre Roman Reigns e “Stone Cold” Steve Austin na WrestleMania 39.

Já na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer refutou esse ideia e afirmou que o grande combate que a WWE ofereceu a “Stone Cold” foi, na verdade, contra Brock Lesnar.

O jornalista explicou que quando se começou a falar sobre um possível embate entre Brock Lesnar e Gunther, disseram-lhe que isso era mentira, e que ofereceram ao Hall of Famer a hipótese de enfrentar a “Besta”, mas que ele recusou.

Sobre Brock Lesnar, depois do seu ataque a Bobby Lashley no Raw desta segunda-feira, é fácil de especular que o veremos a enfrentar o “All Mighty” no grande evento do ano, que acontece a 1 ou 2 de Abril.

Já sobre “Stone Cold” Steve Austin, continua a dúvida se irá ou não lutar, e se sim, se será ele que irá enfrentar o “Tribal Chief” no main event da WrestleMania 39.


Contra que lutador gostarias de ver “Stone Cold” Steve Austin lutar na WrestleMania 39?

4 Comentários

  1. El Cuebro7 dias

    Sinceramente acho que foi o mais certo a se fazer, digo a recusa do Stone Cold e a retomada da rivalidade entre Lashley e Lesnar, esta última faz mais sentido e acho que poderia render um grande combate na Mania, quem sabe possa acontecer algo entre ambos na Royal Rumble match, algo para o Elimination Chamber, afinal foi lá que o Bobby perdeu seu título para o Brock em 2022, no que pra mim foi meio estranho e aí a rivalidade tendo seu desfecho na WrestleMania seria perfeito! Sobre Brock vs Walter, quem sabe algo para o MITB ou SummerSlam seria uma rivalidade interessante também, mas acho que Brock vs Bobby tem que ser a rivalidade de ambos para a WM39!

  2. Acho que faz mais sentido ser Brock Lesnar vs Bobby Lashley na WrestleMania, para terminar a feud em grande. Acho que estes seriam bons oponentes para o Stone Cold: Austin Theory, Baron Corbin, LA Knight, Bray Wyatt ou John Cena.

  3. EO Caso7 dias

    Se o Stone Cold não tivesse problemas no pescoço, então com certeza seria uma ótima escolha, mas na situação dele, levando em consideração o motivo da aposentadoria, então seria um problema essa luta, a menos que o Brock não desse os suplexes, mas aí seria outro problema.

  4. Irracional7 dias

    Mais uma vez “fugiu” de enfrentar o Lesnar.