Desde a polémica política com Jaxson Ryker, em Junho do ano passado, que a carreira dos Forgotten Sons na WWE praticamente terminou. Steve Cutler ainda chegou a aparecer por algumas vezes ao lado de King Corbin, mas acabou por ser despedido no passado mês de Fevereiro.

Nos últimos meses vinha-se especulando por onde o seu futuro iria passar e esta quinta-feira até foi reportado que um ex-lutador da WWE estaria caminho do Impact Wrestling, sendo que tudo apontava que fosse Steve Cutler.

Já durante o Impact Wrestling desta quinta-feira foi transmitido um video package a anunciar a chegada de Maclin à promotora de Nashville. No vídeo, o lutador surge a beber um copo de Jameson e o mesmo termina com uma caveira, deixando assim a expectativa sobre a sua personagem.

Lembramos que Steve Cutler é o namorado da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, pelo que desde a sua saída da WWE que se especulava que o Impact Wrestling era o destino mais provável para o lutador.


Quais as tuas expectativas para Steve Cutler Maclin no Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. Já não me lembrava dele..

  2. Desejo a Maclin sucesso consideravelmente superior ao que obteve na WWE e a mudança de nome pode representar efetivamente um novo começo.
    Com um roster tão aberto no Impact Wrestling, penso que ele tem hipóteses de se estabelecer como uma figura proeminente caso revele bons atributos em termos de promos e combates.

  3. Fernando Caldas2 semanas

    Esse nome e personagem novo me deixou com uma expectativa alta, que dê tudo certo ao Maclin no IMPACT, se calhar vai ser o próximo campeão da X Division

  4. Kay Orton2 semanas

    Finalmente, desejo sorte a Maclin tenho certeza que ele vai se dar bem, gostei muito desse pequeno trailer.

  5. El Cuebro2 semanas

    Com certeza a Deonna teve papel significante nessa empreitada do Steve no Impact, espero que ele tenha a chance de brilhar, quem sabe logo tenha o apoio do Blake e do Murphy, quem sabe, aquela situação ridícula com o Ryker complicou demais a vida dele antes, mas agora é página virada, que ele possa ser significativo no Impact, mostre a eles o que perderam Maclin! Tem tudo para dar certo e vai dar certo!