Durante o Revolution deste domingo, Sting terminou a sua carreira, ao vencer com Darby Allin os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), num Tornado Tag Team Match pelos AEW World Tag Team Championships.

Após o combate terminar, o “Icon” agradeceu aos fãs, mas a transmissão do pay-per-view terminou. No entanto, Sting continuou a falar aos fãs presentes na arena, sendo que os seus filhos se juntaram a ele, com este a agradecer mais uma vez aos fãs e a Tony Khan.

Esta foi a mensagem completa de Sting aos fãs que estiveram no Revolution:

Obrigado, Greensboro. Para ser sincero, eu agradece-vos desde março de 1988. Ric Flair vs Sting, empate num combate de 45 minutos para o título mundial. Obrigado, Ric. Greensboro, vocês foram incríveis de 1988 até esta noite.

Eu tenho dito em todo o tipo de entrevistas, eu só quero que esta seja uma noite que os fãs de Wrestling não esqueçam, uma noite que fique gravada nas vossas mentes durante anos. Sou eu que estou a dizer que esta é uma noite que eu nunca esquecerei. Obrigado, Greensboro.

Sim, esta é definitivamente uma altura para dar graças, de certeza. Obrigado a um dos melhores parceiros de equipa que já tive, Darby Allin. Pergunto-me quantos pontos isto vai precisar esta noite [olhando para as costas de Darby Allin]

Desde a primeira vez que vi Darby em ação, soube que ele gostava de arriscar. Eu também era assim, quando era jovem e sabem que mais, agora estou um pouco velho, mas continuo a ser assim, especialmente se estiver aqui em Greensboro.

Esperava que esta noite fosse surreal em muitos aspetos. O video package que viram antes de vir para o ringue e, depois, ver que estas são exatamente as botas, as calças e o casaco [aponta para o filho] de há muito tempo. Depois, em anos posteriores, temos aqui um Wolfpack Sting muito porreiro.

Agora estamos fora do ar, por isso posso fazer isto. Sabes que mais, Greensboro? Ainda és incrível. Não tenho outras palavras a não ser dizer obrigado, gosto muito de todos vós. Gostaria de chamar a atenção de outra pessoa muito importante.

Isto não seria possível sem o Tony Khan. Tony, esta é a minha última noite, por isso posso dizer: “Tony, mexe-te, anda lá“.

Tony Khan veio ao ringue e também ele agradeceu a Sting, e já depois de vários lutadores aparecerem para aplaudir o “Icon”, tudo terminou com Tony Schiavone a gritar por uma última vez “It’s Sting!“.


O que achaste do último combate e da despedida de Sting?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Disse antes e digo novamente, muito obrigado sempre Sting, você é um dos grandes pilares dessa modalidade que tanto amamos, o pro-wrestling te viu fazer muita coisa em praticamente 40 anos de carreira e cada momento desses foi incrível, todas as homenagens são mais do que válidas e sempre serão, esse combate do Revolution foi um ótimo desfecho para seu grande legado e você ainda será inspiração para diversos nomes do presente e futuro, Darby Allin é um grande exemplo disso, só resta dizer It’s Stiiiiiiiiiiiiiiiiing!!

  2. El Cuebro3 meses

    Aliás os filhos Sting lutam também? Porque seria bem interessante ter uma continuação na linhagem e ambos têm porte de lutador de pro-wrestling, mas num todo foi muito bom vê-los vestidos como outras versões do pai!