No passado mês de Maio especulou-se que Sting já não teria contrato com a WWE porque a Mattel removeu as figuras de ação da lenda da WCW de uma nova série de Legends. Foi até reportado que o “Icon” podia estar a caminho da AEW, podendo aparecer no Double or Nothing.

Entretanto estes rumores voltaram a surgir nas últimas horas, após o PWInsider ter reportado que todo o merchandise de Sting foi removido da WWE Shop. De momento a WWE já não está a comercializar qualquer merchandise do Hall of Famer, o que mais uma vez pode indicar um término de contrato.

Também nas últimas horas, a All Elite Wrestling divulgou um vídeo promocional do Full Gear no qual faz teaser de uma possível grande aparição no pay-per-view da próxima semana. A promotora mostra imagens de Brodie Lee, Matt Hardy, FTR, Miro, entre outros e deixa em aberto uma nova aparição.

Assim sendo e a apenas uma semana do Full Gear, começa-se agora a especular novamente que Sting poderá aparecer num pay-per-view da All Elite Wrestling. Claro que para já tudo isto não passa de especulação, e é curioso que tenha voltado a acontecer a poucos dias de um grande evento da AEW.

Ainda maior especulação é que MJF disse a Chris Jericho que faria qualquer coisa para o vencer no Full Gear e garantir um lugar no Inner Circle, pelo que o apoio de uma lenda como Sting ou Mike Tyson pode estar sobre a mesa.


Achas que Sting poderá aparecer no AEW Full Gear do próximo fim de semana?

10 Comentários

  1. Bea Ospreay8 meses

    Seria interessante se fosse manager do Darby Alin.

  2. Desde que não lute, pode agregar bastante.

  3. Hugo8 meses

    Bom….
    Como sou um fã desta lenda do Wrestling eu diria que seria tremendo para a Aew conseguir o Sting.
    Espero que aconteça,vou torcer para que sim.

  4. Vai ser espectador especial!

  5. Não acho que faça sentido ir buscar o Sting sem ser para lutar(o que duvido que aconteça).

    • Simao_P18 meses

      Conseguirá ser uma grande adição, fazer algum papel parecido com o do bishoff

  6. El Cuebro8 meses

    Seria interessante hein, pode ter muitos papéis diferentes no especial, ansioso para ver isso!