Durante o Revolution deste domingo, Sting terminou a sua carreira, ao vencer com Darby Allin os Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), num Tornado Tag Team Match pelos AEW World Tag Team Championships.

Este é o fim de carreira nos ringues para o veterano, no entanto, muitos fãs acreditam que Sting poderá ter algum papel na AEW, possivelmente como manager.

No media scrum após o grande evento, Sting falou sobre o seu futuro na empresa:

O Tony Khan mencionou a minha permanência na equipa, de uma forma ou de outra.

Ainda não trabalhámos em nada, mas tenho a certeza que vamos ter algum tipo de conversa e estou a dizer que talvez, vamos ver o que acontece.

Não tenho qualquer interesse em ser um manager, agente ou algo do género. Não quero fazer esse tipo de coisas. Não sei bem o que posso oferecer.


O que gostarias de ver Sting a fazer na empresa, agora que a sua carreira enquanto lutador chegou ao fim?

3 Comentários

  1. Rooben5 meses

    GM ficava top 👍
    Nos bastidores podia funcionar como juiz do balneário como undertaker fazia em tempos

  2. Tosse5 meses

    E não tem sido?

    A ideia que ficou é que tem sido o manager do Darbin este tempo todo e ocasionalmente luta para não enferrujar totalmente

    Mas não ensinou o darbin a promar.

  3. El Cuebro5 meses

    O Sting tem experiência de sobra, acho que poderia ser um bom reforço na parte criativa da AEW, ele claramente é melhor do que um manager, não deve continuar como mentor do Darby, mas ainda seria uma função interessante, espero que possa ainda agregar muito à empresa, num todo, muito obrigado sempre Sting!