Durante o Dynamite desta quarta-feira, Sting fez o seu grande regresso à programação da AEW, e foi anunciado um Coffin Match para o All In de 27 de Agosto.

No programa de ontem, os membros da Mogul Embassy estiveram presentes no ringue para falar do seu domínio na AEW e ROH.

Estes acabaram por ser surpreendidos com o regresso inesperado de Sting, que atacou-os com o seu taco. O grupo deixou Swerve Strickland sozinho com o veterano, pelo que este também foi atacado com o taco.

No final, Sting apontou para a imagem do All In, significando o desafio para um combate.

Entretanto, foi oficializado que no All In, Sting e Darby Allin irão enfrentar Swerve Strickland e AR Fox num Coffin Tag Team Match.

Esta será a primeira vez que Sting irá competir nos ringues desde 28 de Junho, e o seu primeiro combate no Reino Unido desde 2013.


Esperavas a marcação deste combate de Sting no All In?

4 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Antes de mais nada, mais alguém percebeu que quando o Darby foi atrás do Fox na plateia um segurança pulou a barreira para proteger o Fox e deu um chute na cara do Darby?! No mais Sting & Darby em ação no All In contra a ótima dupla de Swerve & AR Fox numa coffin match, promete um tanto, até porque poderá haver um tanto de intromissões, claro boa parte delas pela stable do Swerve, que aliás tem muita gente boa não muito bem utilizada, espero que haja bons planos para eles!

  2. Tosse8 meses

    Este stable da embassyé fraco a vários níveis

  3. Acho que pode ser um bom combate mas está claramente na hora do Swerve vencer um título solo na AEW.

    • Tosse8 meses

      Ele está muito abaixo do que já vimos nele na MLW e ate NXT

      Mais más decisões