Stone Cold Steve Austin partilhou recentemente um vídeo dos seus treinos, o que surpreendeu todos os fãs devido à sua excelente forma física.

Logo após esta partilha, surgiram vários rumores sobre um possível regresso à WWE para mais um combate na próxima WrestleMania.

Com todos estes rumores no ar, o “Texas Rattlesnake” falou no seu Instagram sobre as razões de estar a treinar e sobre todos os rumores.

As pessoas têm especulado: “Hey Steve, o que estás a fazer? Para que estás a treinar? Estás a treinar para um evento?”.

Eu simplesmente olhei-me ao espelho e percebi que pareço uma m*rda, então liguei para o meu treinador de dieta e as minhas macros estão atualmente, mais ou menos, cerca de 2650 calorias, 300-320 gramas de proteína, 150 gramas de carboidratos em um dia normal, vai aumentar para 420 com uma carga.

Ainda bebo cerveja nas noites de sexta-feira. Tomo 3 IPAs Broken Skull e é praticamente isso. Eu sou provavelmente, no que diz respeito ao peso corporal, abaixo de 105 Kg, o mais magro que já fui. Eu cansei-me de olhar no espelho, cansei-me de parecer uma m*rda, então estou a tomar medidas para fazer algo a respeito.

Quem comentou estas declarações foi The Rock, que saudou o seu antigo rival e elogiou-o pela sua honestidade.

Meu, para todos os que estão a assistir isso, deixem-me apenas dizer que como Steve está aqui a falar, é exatamente como fala pessoalmente e por que nos tornamos irmãos. Direto, direto, sem m*rdas. Seja bom ou mau. Sempre se percebe o que é real.

Aqui é possível ver e ouvir o vídeo da lenda da WWE:


Pensas que Stone Cold Steve Austin ainda vai mesmo regressar aos ringues da WWE?

2 Comentários

  1. É bom ver o Stone Cold em excelente forma física. A sua presença na WWE é sempre bem-vinda, especialmente na WrestleMania. E se for para fazer mais um combate como o ano passado, porque não? Foi um momento com muito entretenimento e a WrestleMania precisa disso.

  2. El Cuebro2 semanas

    O Stone está em ótima forma física, aliás acho que sempre que o vi ele estava bem fisicamente, se está pronto para mais um combate não sei, mas ele foi bem demais na última WrestleMania, quem sabe poderia fazer um novo combate por aí, contra um Baron Corbin por exemplo e acabar de vez com aquele personagem horrível dele!