Como já todos sabemos, Edge fez o seu regresso aos ringues durante o Royal Rumble do passado domingo, e isso tem dado imenso que falar por todo o mundo do Wrestling. Várias têm sido as personalidades a falar do miraculoso regresso do “Rated R Superstar”, e uma delas foi “Stone Cold” Steve Austin.
Retirado dos ringues desde 2003, quando enfrentou The Rock na WrestleMania 19, o “Texas Rattlesnake” tem sido apontado também para um eventual regresso aos ringues da WWE, até porque o mesmo afirmou há uns meses que estava em forma suficiente para fazer mais um combate.
Passado umas semanas, o WWE Hall of Famer de 55 anos esclareceu que apenas estava disponível para participar em alguns segmentos com alguma ação, mas não para combates longos. Ainda assim, a ideia de um dia o vermos de volta ficou bem presente nos fãs e “Stone Cold” Steve Austin voltou a falar do assunto no seu podcast.
Basicamente perguntam-me, com base no regresso do Edge, se estou a considerar regressar? Não. O que quer que o Edge faça, não tem nada a ver comigo. Eu não vou voltar, já o tinha dito.
A lesão que afastou “Stone Cold” Steve Austin dos ringues da WWE é similar à que afastou Edge, Daniel Bryan e também Paige. No entanto, dois destes conseguiram fazer o seu regresso aos ringues, o que tem lançado a hipótese do “Texas Rattlesnake” também o conseguir fazer. Só que este respondeu com um aviso.
Quando eu vejo alguém que teve o mesmo tipo de lesão no pescoço que eu tive, ou que fez uma cirurgia no pescoço, e abandonar os ringues como fez há 9 anos e depois a voltar, eu fico: “Ok, tem cuidado no ringue”. Percebes? Eu não te tenho visto em ação. E sabemos que isto é um negócio fisicamente desgastante. Podes-te magoar a qualquer altura e de qualquer maneira. Pode ser muito perigoso. Por isso, por favor, tem cuidado.
Como já reportámos anteriormente, o novo contrato que liga Edge à WWE estipula que este tenha de fazer cerca de 5 combates por ano, no qual se inclui uma participação no Men’s Royal Rumble Match. Ou seja, é um contrato “exigente” para alguém que, até há pouco, estava reformado devido a lesão.
Resta agora saber se “Stone Cold” Steve Austin está de facto a dizer a verdade e nunca voltará aos ringues da WWE, ou se tal como Edge fez durante meses, estará a esconder uma eventual participação num grande evento da empresa, como por exemplo na Arábia Saudita ou na WrestleMania.
Gostavas de ver “Stone Cold” Steve Austin regressar aos ringues da WWE?
8 Comentários
agora virou trend agora para todos poderem quer voltar aos ringues ja foi o shawn depois o edge agora o steve austin daqui uns dias vai ser o hulk hogan olha ja agora tragam quase todos os da atitude era assim a wwe vai voltar a ser o que era ja que os que estao nao sabem fazer o devido trabalho
Bom…que fique claro,ninguém queria ver mais o Stone nos ringues do que eu.
Mas a unica maneira de ele voltar é se a wwe criar 1 devisâo geriátrica. Eu como muitos não queremos manchada a memória de 1 grande lutador,com lutas geriátricas como foi a luta do Goldberg e do Taker.que mal se aguentavam no ringue.alem disso lesões como a dele nunca ficam curadas a 100%.há como ele disse 1 grande risco de lesão ainda maior.estou a falar de paralesia.
Agora infelizmente tambem sei que o dinheiro governa o mundo.
“A casa ia abaixo” caso “Stone Cold” Steve Austin regressasse aos ringues, ninguém tenha dúvidas que seria um dos maiores pops de sempre.
Porém, se o próprio não demonstra interesse e revelou adotar uma postura cautelosa, é melhor deixar as coisas como estão para não se criar ilusões.
Gostava de um regresso aos ringues dele, mas agora tanto me faz. Digo isto porque na altura que o Punk estava no auge da carreira e ambos andavam ali a aparecer juntos, era quando sonhava com um combate entre ambos.
Mas Stone Cold, é Stone Cold encaixa bem em qualquer rivalidade, pena é que não encaixa nesta PG Era.
O Edge também disse que não iria retornar 😏
Se o Owen Hart nao tivesse roubado o raio do finisher ao Undertaker, podiamos, ainda que esporadicamente, ter alguns combates do Stone Cold atualmente.
Na real aquele Piledriver se parece mais com o Samoan Driver Rikishi
do que o Tombstone.
Sim, gostava de ver o Steve Austin a regressar aos ringues. Mas se ele diz que não pode, e também não me parece que tenha muito interesse em voltar.