Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

CM Punk regressou à WWE, ainda que como comentador contratado pela FOX para um programa de debate semanal, quase seis anos depois de ter saído em maus termos da empresa. Esta foi uma das notícias que agitou o mundo do Wrestling durante este mês de Novembro e mais tem dado que falar nas últimas semanas.

Várias têm sido as personalidades e até lutadores que têm falado do regresso de CM Punk, e agora foi a vez de “Stone Cold” Steve Austin também dar a sua opinião a respeito do regresso do ex-lutador da WWE. Em entrevista ao State of Combat, o “Texas Rattlesnake” disse o seguinte:

Não sei se este regresso dará em algo mais, mas acho que um dia iremos descobrir.

Só o facto dele ter regressado para fazer negócio com a WWE, já é ótimo, porque eu sei que eles se separaram em maus termos e agora estão novamente juntos. CM Punk é um grande wrestler, faz excelentes promos, faz um bom trabalho e tem muito talento. Para o ter de volta obviamente que teve que se ultrapassar algumas coisas, mas ambas as partes devem estar felizes agora.

É fantástico ter CM Punk de volta ao Wrestling. É como uma lufada de ar fresco porque ele traz uma grande perspectiva, boas ideias e boas opiniões sobre tudo no sports entertainment.

Nos últimos dias tem-se falado que a WWE querer que seja CM Punk o próximo lutador a ser entrevistado pelo “Texas Rattlesnake” no seu novo programa da WWE Network, o The Broken Skull Sessions. Ainda não é certo que isso vá acontecer, mas estas declarações do Hall of Famer podem ajudar a que isso aconteça.


Gostavas de ver CM Punk ser entrevistado por “Stone Cold” Steve Austin?

4 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Sem dúvida, Stone Cold Steve Austin está certo no que disse. CM Punk sabe perfeitamente o que o fã de wrestling quer e daí que tenha tido muito sucesso na WWE.

    • Antunes2 meses

      Sem dúvida e se os responsáveis começarem a ouvir as cenas que ele diz eu acredito que 2020 será um ano excelente para a WWE e “derrotar” a AEW

  2. Anónimo2 meses

    Sim gostava de ver o Steve Austin a entrevistar o CM Punk.

  3. Anônimo2 meses

    Mas ele já regressou sequer? Estão a colocar a carroça à frente dos cavalos e depois acabam desiludidos…