Há várias semanas que os grupos liderados por Bobby Lashley e Karrion Kross estão em rivalidade, e após o SmackDown da passada sexta-feira, especulou-se que os seis lutadores iriam enfrentar-se na WrestleMania XL.

Já durante a noite desta segunda-feira, através do Twitter, o General Manager do SmackDown, Nick Aldis anunciou mais um combate para a WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

No escritório de sua casa, Nick Aldis revelou que Karrion Kross fará equipa com os AOP (Akam & Rezar) para enfrentar Bobby Lashley e os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) numa Philadelphia Street Fight.

Este é o 13º combate anunciado para a WrestleMania XL, tendo sido apontado há algumas semanas que o evento terá 14 combates.


Que expectativas tens para este combate entre os dois grupos?

12 Comentários

  1. Tito Miguel2 semanas

    Espero que o décimo quarto combate seja feminino

    • Tbm, igual ano passado 4 lutas femininas duas lutas em cada noite

    • BigMando2 semanas

      Por este andar não vai haver mais nenhum combate feminino, a Liv e a Nia não mereciam ficar fora desta wrestlemania. Não consigo compreender como é que em 13 combates, 3 são femininos.

  2. Não consigo pensar na última luta pra wrestlemania.

    • WS-PT2 semanas

      Desde que a Mania não termine com o Priest usando a mala e segurando um cinturão, está de boa. Mas não sei porque eu acho que o Lesnar vai aparecer e o Cody vai ser campeão da mesma forma que o Roman sempre se mantém, com ajuda.

  3. Tiago2 semanas

    Espero que anunciem algum combate com a nia ou outra mulher

    • Desconhecido1 semana

      Até pensei que a liv poderia desafiar a nia para uma street fight match , devido ao ataque que ela fez .

  4. El Cuebro2 semanas

    Interessante e tem tudo para ser uma luta bem interessante e espero que seja assim, todos os nomes que lá estarão merecem isso, inclusive merecem um bom futuro após ela, a WWE precisa fazer acontecer, tem potencial aí, todos eles merecem algo melhor! No mais é ver qual será o card e como será a distribuição das lutas, mas até poderia ter mais, combates e wrestlers no caso, é meio complicado não ter aquelas battle royals lá!

  5. ITALO2 semanas

    Essa luta vai ajudar todos eles, não vejo ninguém saindo por baixo, quero que tenha muita agressividade e destruição pra mostrar força dos dois trios

  6. Amy2 semanas

    Interessante

  7. Vhcs2 semanas

    Gostava que o Kross e os AOP ganhassem. Assim ajudava a cimentar o Kross como heel e até poderia ser a primeira defesa do Cody

  8. Agora sim, fica muito melhor!