Com o AEW Rampage Black Friday desta sexta-feira ficámos a conhecer mais alguns combates que irão acontecer na próxima edição do Dynamite, rumo ao especial Winter Is Coming do próximo dia 15 de Dezembro.

Assim sendo, estes são todos os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Cody Rhodes vs Andrade El Idolo (Street Fight) – Depois do que aconteceu entre os dois após o último Dynamite sair do ar, Cody Rhodes e Andrade El Idolo vão enfrentar-se numa Street Fight na cidade natal do primeiro, Atlanta, Georgia. Será que o “American Nightmare” vai sair vitorioso?

Ruby Soho vs Kris Statlander (Quartos-de-Final do TBS Women’s Championship Tournament) – O torneio pelo novo TBS Women’s Championship já vai a mais do que meio e no próximo Dynamite vamos ficar a conhecer a última semi-finalista. Ruby Soho ou Kris Statlander, qual delas vai enfrentar Nyla Rose?

Bryan Danielson vs Alan “5” Angels – Depois da vitória sobre Colt Cabana e antes do conflito com “Hangman” Page, o “American Dragon” desafiou mais um membro da Dark Order a enfrentá-lo no próximo Dynamite. O seu adversário será Alan “5” Angels, que tal como os anteriores também vai “lutar em casa”, em Atlanta, Georgia.

Gunn Club (Billy & Colten Gunn) vs Sting & Darby Allin – Estas duas equipas estão imbatíveis na AEW, e por isso a promotora apelida este combate de “battle of the undefeated tag teams”. Conseguirão pai e filho dar conta da dupla de Sting & Darby Allin? Quem irá sofrer a primeira derrota?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Todos confrontos interessantes, a rivalidade do Cody com o Andrade e “seus amigos” está muito interessante, assim como a do Bryan com o Page e a Dark Order, Ruby vs Kris poderia ser muito bem a final do torneio, uma pena que será antes e Gunn Club em ação, promete esse show!

  2. Boas expetativas para a Atlanta Street Fight e Kris Statlander vs Ruby Soho.