Há uns dias foi noticia que a WWE teria adiado um suposto combate previsto para o Day 1 porque os Street Profits não estavam aptos para disputar a final do RK-Bro-nament contra os Mysterios no Raw desta segunda-feira.

No entanto, este domingo e através de um vídeo nas suas redes sociais, a WWE anunciou que Angelo Dawkins & Montez Ford estão preparados para enfrentar Rey & Dominik Mysterio no Raw, confirmando que esta noite iremos ficar a conhecer os novos candidatos aos Raw Tag Team Championships.

De referir que no live event que a WWE realizou este domingo no Madison Square Garden em Nova Iorque, os RK-Bro (Randy Orton & Riddle) defenderam com sucesso os Raw Tag Team Championships num Triple Threat Tag Team Match contra as duas equipas, os Mysterios e os Street Profits.

Está assim afastada a hipótese da WWE ter que adiar o Raw Tag Team Championship Match para outra altura por causa da ausência de Montez Ford, mas também ainda não é certo que o title match se realize no Day 1.


Quem é que achas que vai vencer a final do RK-Bro-nament, Street Profits ou Mysterios?

4 Comentários

  1. Os RK-Bros devem reter!

  2. El Cuebro4 semanas

    Bom saber que os Profits estão bem, vamos ver como se dá a situação toda até o Day 1, já que as coisas estão se complicando nos EUA novamente pela covid, que todos fiquem bem!