Há quase três semanas tivemos o início do RK-Bro-nament, um torneio para definir os novos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships dos RK-Bro (Randy Orton & Riddle), rumo ao Day 1 de 1 de Janeiro de 2022.

No entanto e de forma inesperada, a final entre os Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) e os Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) foi adiada duas semanas, para o Raw desta segunda-feira, dia 27 de Dezembro.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a final do RK-Bro-nament já não irá acontecer no próximo Raw, pois deixou de ser promovida pela empresa, e o Raw Tag Team Championship Match supostamente previsto para o Day 1 deverá ser adiado para outro evento.

Não se sabe o verdadeiro motivo de Angelo Dawkins & Montez Ford estarem afastados da programação da WWE, mas é fácil associar essa ausência à recente vaga de novos casos de COVID-19 que atingiu a WWE.


Achas que a WWE encontrará outra forma de definir os candidatos aos Raw Tag Team Championships no Day 1 ou simplesmente adiará a final do torneio e consequentemente o combate pelos títulos?

4 Comentários

  1. Best8 meses

    Não faz sentido encontrar outros, vão adiar a final pro Royal Rumble

  2. Talvez seja adiado ou o Day 1 nem chegue a se realizar!

  3. El Cuebro8 meses

    Deviam adiar o Day 1 isso sim, para que todos possam estar bem e 100% até lá, é arriscar demais fazer na data atual e com supostos casos de covid crescendo nos USA e na WWE!

  4. Okami8 meses

    Começo a suspeitar que não haverá day 1.