Depois da vitória no Super Showdown de quinta-feira com alguma “batota” pelo meio, agendado para o Raw desta semana estava um novo Raw Tag Team Championship Match entre a dupla de campeões de Seth Rollins & Murphy e os recentes candidatos aos títulos, os Street Profits.

O combate foi tudo aquilo que poderíamos esperar entre as duas equipas, bastante disputado e com várias ocasiões em que qualquer uma delas podia sair vencedora. Os maiores destaques vão, como é natural, para a parte final do combate, onde tivemos algumas interferências e muita confusão.

Seth Rollins tentou distrair o árbitro para que os AOP atacassem Montez Ford fora do ringue, mas o árbitro estava atento e expulsou-os para o backstage. Só que no meio de toda esta confusão gerada pelo árbitro, Kevin Owens entrou no ringue e aplicou um Stunner em Seth Rollins, que o árbitro não viu.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1234653819079929856

Quem viu foram os AOP, que perseguiram Kevin Owens pelo meio do público. Já Murphy foi interceptado e despachado por Angelo Dawkins fora do ringue, contra a barreira e zona da ring bell.

Isto permitiu a Montez Ford recuperar e aplicar o Frog Splash em Seth Rollins, conquistando a vitória neste combate. Os Street Profits são assim os novos Raw Tag Team Champions e receberam uma grande ovação após a vitória, festejando juntamente com o público!

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1234654570812465154

O que achaste deste combate e conquista dos Raw Tag Team Championships por parte dos Street Profits?

11 Comentários

  1. Uma vez que os Rolas perdeu os títulos como perdeu já me parece óbvio que haverá um singles match conta o KO na WM ao contrário de um combate de tag team como já tínhamos discutido aqui

  2. 1 ano

    Vamos ver se os Street Profits têm um reinado “longo”. Secalhar até ao Extreme Rules

  3. Rollins1 ano

    Possivelmente vao ser os Aop os desafiantes ao titulo

  4. Max Araújo1 ano

    Buddy Murphy pode ser deixado de lado logo em breve

  5. El Cuebro1 ano

    Mais do que merecido, isso meio que “liberta” os títulos, quem sabe para reviver a divisão de duplas do Raw, e não esperava os Profits campeões assim, mas interessante! Quanto a Rollins e Murphy, isso os libera para continuar a rivalidade com o KO, mas acho que poderemos ver o Murphy se rebelar a julgar como ele olhou para o Rollins depois da luta, isso seria interessante, quem sabe aconteça algo assim depois da luta no Elimination Chamber!

  6. "THE FIEND"1 ano

    A minha vontade é pegar numa cadeira e dar na cabeça do KO. O KO está condenado ao sofrimento com Seth Rollins.

  7. Manuel de Souza1 ano

    E assim está confirmado KO vs Seth Rollins na Wm

  8. Facebook Profile photo
    Pedro1 ano

    Gostei desta mudança e já tinhamos falado disto aqui no site há uns posts atrás.
    Ainda bem que estava errado e que não foi o Murphy a sofrer o pin. Creio então que teremos Seth vs KO na Wrestlemania! Mas e o Murphy? Estará apenas ao lado do Seth?

  9. Belo combate, talvez o melhor da noite a par do tag team match entre os luchadores. Quanto ao desfecho, percebo a intenção por detrás do booking mas preferia que tivessem construído melhor os Street Profits e dado mais uma ou outra semana de reinado a Seth Rollins & Murphy.

  10. Anónimo1 ano

    Foi um bom combate, gostei de ver o Street Profits a ganhar os títulos.